Mazda 2: Como Armar o Sistema

  1. Feche os vidros corretamente.
NOTA (Com sensor de intrusão) Mesmo com um vidro aberto, o sistema pode ser armado, contudo, os vidros parcialmente abertos são uma atração para os ladrões; adicionalmente, o vento a passar pelo interior do veículo pode disparar o alarme.

O sensor de intrusão também pode ser desativado.

Consulte Desativação do Sensor de Intrusão (Com Sensor de Intrusão).

  1. Coloque a ignição na posição OFF.
  2. Certifique-se que o capot, as portas e a tampa do compartimento de bagagens estão fechados.
  3. Pressione o botão para trancar no comando transmissor ou tranque a porta do condutor a partir do exterior com a chave auxiliar.

    As luzes de emergência piscam uma vez. (Com a função chave avançada) Pressione o interruptor de pedido.

    A luz indicadora de segurança no painel de instrumentos pisca duas vezes por segundo durante 20 segundos.

  4. Após 20 segundos, o sistema fica totalmente ativado.

Como Armar o Sistema

NOTA

  • O sistema anti-roubo também pode ser armado através da ativação da função auto relock (retrancamento automático) com todas as portas, a tampa do compartimento de bagagens e o capot fechados.

    Consulte Comando Transmissor.

  • O sistema será desarmado se ocorrer uma das seguintes operações dentro de 20 segundos após pressionar o botão para trancar:
  • Destrancamento de qualquer porta.
  • Abertura de qualquer porta.
  • Abertura do Capot.
  • Colocar o interruptor da ignição na posição ON.

Para armar o sistema, efetue novamente o procedimento de ativação.

  • Quando as portas são trancadas através do botão para trancar no comando transmissor ou através da chave auxiliar enquanto o sistema anti-roubo é armado, as luzes de emergência piscam uma vez para indicar que o sistema está armado.
Veja também:

Citroën DS3. Seleccionar uma estação
Pressione Rádio Média para visualizar a página primária. Seleccione " Lista " na página primária. Ou Pressione Rádio Média para visualizar a página primária. 1 Carregue na página secundária. Seleccione " Lista Rádio " na página secundária. Seleccione a rádio na lista proposta. Seleccione " Atualizar lista " para renovar a lista. Para seleccionar uma estação de rà ...

Å koda Fabia. Paragem e arranque automático
Os veículos com caixa de velocidades automática podem por meio do ACC desacelerar até a uma paragem e colocar-se de novo em movimento. Desacelerar até uma paragem Se um veículo da frente desacelerar até a uma paragem, o ACC também desacelera o próprio veículo até a uma paragem. Arranque depois de um período de pa ...

Å koda Fabia. Ajustar os bancos dianteiros
 Fig. 54 Elementos de comando no banco Os bancos podem ser ajustados ao puxar, premir ou rodar o respetivo elemento de comando no sentido das setasFig. 54. A    Ajustar o banco no sentido longitudinal (depois de soltar a alavanca de comando, o travamento deve engatar de forma audível) B    Regulação da altura do banco C&nbs ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0068