Mazda 2: Interruptor de Busca

Rádio AM*/MW*/LW*/FM

Pressione o interruptor de busca ( , ).

O rádio passa para a próxima/anterior estação gravada pela ordem de memorização.

Pressione o interruptor de busca ( , ) para procurar todas as estações disponíveis a uma frequência superior ou inferior, quer estejam ou não programadas.

As estações de rádio que tenham sido armazenadas anteriormente na sintonização por memorização automática (Tipo A)/rádio favorita (Tipo B), podem ser acedidas pressionando o interruptor de busca ( , ) durante a receção de qualquer estação de rádio armazenada na sintonização por memorização automática (Tipo A)/rádio favorita (Tipo B). As estações de rádio podem ser solicitadas pela ordem de memorização, sendo necessário pressionar o interruptor ( , ).

Rádio AM*/MW*/LW*/FM

Rádio DAB (Tipo B)

Pressione o interruptor de Busca ( , ) enquanto ouve o rádio DAB para solicitar uma estação anteriormente memorizada na lista de favoritos. Com cada operação do interruptor, as estações de rádio podem ser solicitadas pela ordem em que foram armazenadas.

Pressione e mantenha pressionado o interruptor de busca ( ) para passar à estação seguinte, ( ) para voltar à estação anterior.

Áudio USB/Áudio Bluetooth® (Tipo B)/CD

Para passar ao início da faixa seguinte, pressione o interruptor de busca ( ) .

Para passar ao início da faixa anterior, pressione o interruptor de busca ( ) alguns segundos após o início da reprodução.

Para iniciar a reprodução a partir do início da faixa atual, pressione o interruptor de busca ( ) alguns segundos após o início da reprodução.

Pressione e mantenha pressionado o interruptor de busca ( , ) para passar continuamente às faixas seguintes ou às faixas anteriores respetivamente.

DVD (Tipo B)

Para passar ao início do capítulo seguinte, pressione o interruptor de busca ( ).

Para voltar ao início do capítulo anterior, pressione o interruptor de busca ( ).

Rádio Aha™/Stitcher™ (Tipo B)

Para passar ao início da faixa seguinte, pressione o interruptor de busca ( ) .

Pressão longa no interruptor de busca ( ) para avaliar a reprodução da atual faixa como "Gosto".

Pressão longa no interruptor de busca ( ) para avaliar a reprodução da atual faixa como "Não gosto".

Veja também:

Mazda 2. Correntes de Segurança
As correntes de segurança devem ser usadas como medida de precaução, caso o atrelado se solte inadvertidamente. Estas devem passar sob o gancho do atrelado e ligar ao dispositivo de reboque. Deixe folga suficiente para permitir curvas completas. Para mais informações, consulte a literatura publicada pelo fabricante do seu atrelado ou do dispositivo de reboque. AVISO Cer ...

Peugeot 207. Comandos no volante
Os comandos deste sistema estão reunidos na alavanca A .  Comando de selecção do modo limitador  Tecla de diminuição do valor  Tecla de aumento do valor  Tecla de paragem/recomeço da regulação O limitador não pode, em caso algum, substituir o respeito pelas limitações de velocidade, nem a vigilância, nem a responsabilidade do condutor. ...

Škoda Fabia.  Filtro de partículas de gasóleo (motor diesel)
O filtro de partículas de gasóleo filtra as partículas de fuligem dos gases de escape. As partículas de fuligem depositam-se no filtro de partículas de gasóleo e são carburadas regularmente. acesa - o filtro está entupido com fuligem. Para limpar o filtro de partículas de gasóleo, deverá, se as condi&cced ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0087