Mazda 2: Manutenção dos Estofos em Pele*

  1. Remova sujidade e a areia utilizando um aspirador.
  2. Limpe a zona suja com um pano macio e um produto de limpeza especial e adequado, ou um pano macio humedecido em detergente suave (aprox. 5%) diluído em água.
  3. Retire o sabão remanescente utilizando um pano humedecido em água e bem torcido.
  4. Remova humidade com um pano seco e suave e permita a secagem da pele numa zona bem ventilada e resguardada do sol. Se a pele ficar molhada devido à chuva, remova a humidade e seque o mais rapidamente possível.

NOTA

  • Como a pele genuína é um material natural, a sua superfície não é uniforme e poderá ter vincos, riscos e rugas naturais.
  • Para manter a qualidade da pele durante o máximo de tempo possível, recomendamos uma manutenção programada, cerca de duas vezes por ano.
  • Se os estofos em pele entrarem em contacto com alguma das seguintes substâncias, limpe-os imediatamente.

    Se não o fizer, tal poderá provocar o desgaste prematuro, mofo ou manchas.

  • Areia ou sujidade
  • Massa lubrificante ou óleo, tal como creme das mãos
  • Álcool, tal como utilizado em artigos de cosmética ou de cabeleireiros
  • Se os estofos em pele ficarem molhados, remova imediatamente a humidade com um pano seco. A humidade remanescente na superfície poderá causar endurecimento e encolhimento.
  • A exposição direta ao sol durante longos períodos de tempo poderá causar deterioração e encolhimento.

    Quando estacionar o veículo exposto diretamente ao raios solares, cubra o interior do habitáculo com guarda-sóis.

  • Não deixe produtos de vinil nos estofos em pele durante longos períodos de tempo. A qualidade e a cor da pele serão afetadas. Se a temperatura do habitáculo aumentar, o vinil poderá deteriorar-se e aderir à pele genuína.

Manutenção de Componentes de Plástico

CUIDADO Não utilize produtos para polir.

Conforme os ingredientes do produto, estes poderão provocar a descoloração, manchas, fendas ou lascamento do revestimento.

Manutenção do Revestimento Superior do Painel de Instrumentos

  1. Limpe a área suja com um pano macio humedecido em sabão suave (aprox. 5%) diluído em água.
  2. Retire o sabão remanescente utilizando um pano humedecido em água e bem torcido.
Veja também:

Chevrolet Aveo. Abrir
1. Puxar a alavanca de abertura e colocá-la na posição inicial. 2. Empurrar a patilha de segurança para cima e abrir o capot. Aviso Toque apenas na almofada de esponja no puxador do tirante de suporte do pivot quando o motor está quente. 3. Puxar a haste de suporte ligeiramente para cima retirando-a d ...

Citroën DS3. Efectuar uma chamada 
A utilização do telefone é fortemente desaconselhada durante a condução. Estacione o veículo. Passe a chamada com a ajuda dos  comandos no volante.   Efectuar uma chamada para um número novo  Prima " Telefone " para visualizar a página primária.  Marque o número através do teclado numérico. Prima " Chamar " para iniciar a chamada ...

Chevrolet Aveo. Iluminação exterior
Rodar o interruptor das luzes. OFF: Para desligar todas as luzes, rodar o botão para a posição OFF. Todas as luzes ficam desligadas e o botão regressa à posição original AUTO. AUTO: As luzes exteriores e as luzes do painel de instrumentos acendem ou apagam automaticamente conforme as condições exteriores de ilumina&cc ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.007