Mazda 2: Reprodução

  1. Coloque a ignição na posição ACC ou ON.
  2. Para ligar o sistema de áudio, pressione o manípulo ON-OFF/ Volume.
  3. Pressione o botão media ( ) para passar ao modo USB e iniciar a reprodução.

NOTA

  • Em alguns dispositivos tais como smartphones, poderá ser necessário alterar a configuração para permitir o funcionamento através de uma ligação USB.
  • Quando o dispositivo USB não está ligado, o sistema não comuta para o modo USB.
  • Quando não existirem dados reproduzíveis no dispositivo USB, será indicado "NO CONTENTS" a piscar.
  • A reprodução do dispositivo USB é efetuada pela ordem numérica das pastas. As pastas que não possuam ficheiros MP3/WMA/AAC serão ignoradas.
  • Não remova o dispositivo USB enquanto o sistema estiver no modo USB. Poderá danificar os dados.

Pausa

Para interromper a reprodução, pressione o botão Reprodução/Pausa (4).

Para continuar a reprodução pressione novamente o botão.

Avanço rápido/Retroceder

Pressione e mantenha pressionado o botão de avanço rápido ( ) para percorrer uma faixa rapidamente para a frente.

Pressione e mantenha pressionado o botão de retrocesso ( ) para percorrer uma faixa rapidamente para trás.

Busca de faixas

Para passar ao início da faixa seguinte, pressione o botão de faixa seguinte ( ) uma vez.

Para passar ao início da faixa anterior, pressione o botão de faixa anterior ( ) dentro de alguns segundos após o início da reprodução.

Para iniciar a reprodução a partir do início da faixa atual, pressione o botão de faixa anterior ( ) alguns segundos após o início da reprodução.

Busca de pasta

Para passar à pasta anterior, pressione o botão pasta anterior ( ) ou pressione o botão pasta seguinte ( ) para avançar para a próxima pasta.

Varrimento de faixas

Esta função ajuda-o a encontrar faixas numa pasta que está a ser utilizada atualmente, reproduzindo cerca de dez segundos de cada faixa.

Pressione e mantenha premido o botão de varrimento ( ) durante a reprodução, para iniciar a operação de reprodução por varrimento (o número da faixa pisca). Para cancelar a reprodução por varrimento, pressione novamente e mantenha premido o botão de varrimento ( ).

NOTA Se a unidade for deixada no modo varrimento, a reprodução normal continuará a partir do ponto onde a função varrimento foi selecionada.

Repetição da reprodução

Repetição de faixa

  1. Para reproduzir a faixa atual repetidamente, durante a reprodução, pressione o botão de repetição (1). É visualizado "TRACK RPT" (é visualizado junto de RPT na parte inferior do ecrã).
  2. Para cancelar a repetição da reprodução, pressione novamente o botão após 3 segundos.

Repetição na pasta

  1. Para reproduzir as faixas repetidamente, na pasta atual, pressione o botão de repetição (1), durante a reprodução, de seguida pressione novamente o botão dentro de 3 segundos. É visualizado "FOLDER RPT" ( é visualizado junto de RPT na parte inferior do ecrã).
  2. Para cancelar a repetição da reprodução, pressione novamente o botão.

Reprodução aleatória

As faixas são selecionadas e reproduzidas aleatoriamente.

Aleatoriedade na pasta

  1. Para reproduzir aleatoriamente as faixas na pasta, pressione o botão (2) durante a reprodução. É visualizado "FOLDER RDM" ( é visualizado junto de RDM na parte inferior do ecrã).
  2. Para cancelar a reprodução aleatória, pressione novamente o botão após 3 segundos.

Aleatoriedade geral

  1. Para reproduzir as faixas aleatoriamente no dispositivo USB, pressione o botão de aleatoriedade (2) durante a reprodução, de seguida pressione novamente o botão dentro de 3 segundos. É visualizado "ALL RDM" ( é visualizado junto de RDM na parte inferior do ecrã).
  2. Para cancelar a reprodução aleatória, pressione novamente o botão.
Veja também:

Chevrolet Aveo. Modo manual
Deslocar a alavanca selectora para a posição M. Pressionar o botão de passagens de caixa na lateral da alavanca selectora. UP (+): para fazer passagens de caixa para um nível superior. DOWN (-): para fazer passagens de caixa para um nível inferior. Para manter os níveis necessários de desempenho e segurança do veícu ...

Chevrolet Aveo. Descongelação do pára-brisas
Rodar o botão de distribuição do ar para DEFROST . Rodar o botão de controlo da temperatura para a área vermelha para ar quente. Ajustar o botão de controlo da ventoinha para a velocidade máxima para uma descongelação rápida. Abrir as grelhas de ventilação laterais conforme pretendido e ...

Mazda 2. Interruptor de Desativação do Airbag do Passageiro Dianteiro
AVISO Não desative o airbag do passageiro dianteiro desnecessariamente: É perigoso desativar desnecessariamente o airbag do passageiro. Se for desativado, o airbag não funciona e não protege o passageiro dianteiro em caso de acidente. Pode resultar em ferimentos graves ou mesmo na morte do passageiro. Se não instalar um sistema de retenção para crianças no ba ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0137