Mazda 2: Revestimento Inferior

Este revestimento especial é aplicado às partes críticas por debaixo dos veículos para os proteger de danos causados por produtos químicos ou pedras. Este revestimento é suscetível de ser danificado com o decorrer do tempo. Verifique o revestimento periodicamente.

Caso seja necessária uma reparação, consulte um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda. Este possui todas as informações sobre o procedimento das reparações.

Manutenção das Jantes de Alumínio*

As suas jantes de alumínio estão revestidas com uma camada de proteção. São necessários cuidados especiais para proteger este revestimento.

CUIDADO Utilize apenas detergente suave. Antes de utilizar qualquer detergente, verifique os ingredientes. Caso contrário, o produto poderá descolorir ou manchar as jantes de alumínio.

 

NOTA

  • Não utilize uma escova de arame nem qualquer produto de limpeza abrasivo, produto de polimento ou solvente nas jantes de alumínio.

    Poderão danificar o revestimento.

  • Utilize sempre uma esponja ou um pano macio para limpar as jantes.

    Enxague completamente as jantes com água morna ou fria.

    Adicionalmente, limpe as jantes após conduzir o veículo em estradas de terra ou com sal, para ajudar a prevenir a corrosão.

  • Evite lavar o veículo numa estação de lavagem automática de veículos que utilize um processo de lavagem de alta velocidade ou escovas ásperas.
  • (Veículo com jantes de 16") Se as suas jantes de alumínio perderem brilho, aplique cera não abrasiva.
Veja também:

Citroën DS3. Programações
Estão também disponíveis diferentes modos de comando automático de iluminação, consoante as seguintes opções: iluminação de acompanhamento, acendimento automático. Em determinadas condições climáticas (baixa temperatura, humidade) o embaciamento da superfície interna do vidro das luzes dianteiras e traseiras é normal; este embaciamento desaparece algun ...

Chevrolet Aveo. Travagem com o motor
Para ajudar a utilizar o efeito de travagem de compressão do motor ao conduzir numa descida prolongada, seleccionar passagens de caixa para nível inferior no modo manual por ordem sequencial. Aviso Não fazer passagens de caixa para nível inferior de duas ou mais posições ao mesmo tempo. Isso evita danos na caixa de v ...

Citroën DS3. Reinicialização (Caixa de velocidades pilotada de 5 velocidades)
Após desligar a bateria, deverá reinicializar a caixa de velocidades.  Ligue a ignição. AUTO e - - são apresentados no quadro de bordo. Seleccione a posição N. Pressione o pedal de travão. Aguarde cerca de 30 segundos que N ou uma relação sejam apresentadas no quadro de bordo. Desloque o selector para a posição A e, em seguida, para a posição N. Com o pé ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0084