Mazda 2: Tapetes

Recomendamos a utilização de tapetes Genuínos Mazda.

AVISO

Certifique-se que os tapetes estão fixos com as argolas ou com os retentores para evitar que deslizem para baixo dos pedais (lado do condutor): É perigoso utilizar um tapete que não esteja fixo pois poderá interferir com os pedais do acelerador e dos travões (lado do condutor), que poderá resultar num acidente.

Utilize apenas um tapete que esteja em conformidade com a forma do piso do veículo no lado do condutor e certifique-se que está orientado corretamente.

Fixe o tapete através das argolas ou dos retentores.

Existem vários modos de fixar os tapetes dependendo do tipo utilizado, portanto fixe o tapete de acordo com o tipo.

Após montar o tapete, certifique-se que não desliza para o lado, para a frente nem para trás e, que existe folga suficiente com os pedais do acelerador e dos travões.

Após retirar o tapete, por motivos de limpeza ou por outros motivos, fixe sempre corretamente o tapete quando voltar a colocá-lo tendo sempre atenção às recomendações mencionadas.

Não aplique dois tapetes no lado do condutor, um em cima de outro: É perigoso aplicar dois tapetes no lado do condutor, um em cima de outro, pois os pinos de retenção apenas fixam um tapete.

Tapetes soltos interferem com os pedais, podendo provocar um acidente.

Quando utilizar tapetes de Inverno, retire sempre o tapete original.

Recomendamos a utilização de tapetes Genuínos Mazda.

Ao colocar um tapete, posicione-o para que as suas argolas ou retentores sejam inseridos por cima da extremidade pontiaguda dos postos de retenção.

Veja também:

Citroën DS3. Regulações complementares
Acesso aos lugares traseiros  Puxe o comando para a frente para rebater as costas e avançar o banco. Ao colocar o banco no lugar, este regressa à sua posição inicial. Ninguém nem nenhum objecto deve impedir a calha do banco de retomar a sua posição inicial; o regresso a essa posição é necessário para o bloqueio longitudinal. Não bloqueie o cinto de seg ...

Citroën DS3. Marcha-atrás
Para engrenar a marcha-atrás, o veículo deverá encontrar-se imobilizado com o pé no pedal de travão.  Seleccione a posição R. Ao engrenar a marcha-atrás, é emitido um sinal sonoro. A baixa velocidade, se a marcha-atrás for solicitada, o avisador N acender-se-á de forma intermitente e a caixa de velocidades passará automaticamente para ponto morto. Para engren ...

Citroën DS3. Iluminação de acompanhamento manual
O acendimento temporário dos médios, após desligar a ignição do veículo, facilita a saída do condutor em caso de fraca luminosidade. Colocação em serviço Com a ignição desligada, efectuar um "sinal de luzes" com o comando de iluminação. Um novo "sinal de luzes" pára a função. Paragem A iluminação de acompanhamento manual pára automaticamente passado um det ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.007