Mazda 2: Tipo B (Sem Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Mazda 2 / Durante a Condução / Interruptores e Comandos / Luz de Nevoeiro Traseira / Tipo B (Sem Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Para ligar a luz de nevoeiro traseira, os faróis deverão ser ligados.

Para ligar a luz de nevoeiro traseira, rode o interruptor das luzes de nevoeiro para a posição (o interruptor das luzes de nevoeiro volta automaticamente à posição original).

A luz indicadora da luz de nevoeiro traseira no painel de instrumentos liga simultaneamente com a luz de nevoeiro traseira.

Tipo B (Sem Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Para desligar a luz de nevoeiro traseira, efetue um dos seguintes passos:

A luz indicadora da luz de nevoeiro traseira no painel de instrumentos desliga simultaneamente com a luz de nevoeiro traseira.

NOTA (Com controlo automático dos faróis) Quando o interruptor dos faróis estiver na posição AUTO e os faróis, luzes exteriores e o painel de instrumentos ligarem, as luzes de nevoeiro traseiras ligam quando o interruptor das luzes de nevoeiro traseiras for ligado.
Veja também:

Škoda Fabia. Carregar
Carregar a bateria do veículo apenas quando a ignição e todos os consumidores estão desligados. Devem ser respeitadas as indicações do fabricante dos aparelhos de carga. Processo de carga Nos veículos com sistema START-STOP ou aquecimento auxiliar, ligar a pinça do carregador no borne da bateria, a pinça do carregado ...

Škoda Fabia. Memorização dos valores da pressão dos pneus
Os valores da pressão dos pneus devem ser guardados sempre se existir um dos seguintes resultados. Alteração da pressão de ar dos pneus. Mudança de uma ou mais rodas. Alteração de posição de uma roda no veículo. A luz de controlo acende no painel de instrumentos. O armazenamento dos valores de pressão dos ...

Škoda Fabia. Dados básicos do veículo
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Dados de identificação do veículo Peso em operação Carga máxima Medição do consumo de combustível e das emissões de CO2 de acordo com os regulamentos CEE e as diretivas da UE Dimensões ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0071