Renault Clio: Mensagens de anomalia de funcionamento

Renault Clio / Conheça o seu automóvel / Computador de bordo / Mensagens de anomalia de funcionamento

Estas mensagens aparecem em simultâneo com o testemunho e impõem uma paragem logo que possível num representante da marca, conduzindo com moderação. O desrespeito por esta recomendação pode implicar o risco de danificar o veículo.

Desaparecem se premir uma vez a tecla de selecção da afixação ou ao fim de alguns segundos. Ficam memorizadas no diário de bordo. O testemunho mantém-se aceso. Em seguida, são dados alguns exemplos de mensagens de anomalias de funcionamento.

Exemplos de mensagens Interpretação da afixação seleccionada
" PURGAR O FILTRO DE GASOLEO " Indica a presença de água no filtro de gasóleo; consulte um representante da marca logo que possível.
" MANDAR VERIFICARO VEICULO " Indica uma deficiência num dos sensores dos pedais, no sistema de gestão da bateria ou num sensor de nível de óleo.
" MANDAR VERIFICAR AIRBAG " Indica uma deficiência nos sistemas de retenção complementares aos cintos de segurança. Em caso de acidente, há risco de não funcionarem.
" MANDAR VERIFICAR ANTIPOLUICAO " Indica uma deficiência no sistema de despoluição do veículo.
Veja também:

Renault Clio. Regulação da velocidade
A uma velocidade estabilizada (a partir de, aproximadamente, 30 km/h), prima o interruptor 2 (+): a função é activada e a velocidade do momento é memorizada. A ve ...

Chevrolet Aveo. Encostos de cabeça nos bancos traseiros
Regulação da altura Puxar o encosto de cabeça para cima. Para deslocar para baixo, pressionar o trinco (1) e empurrar o encosto de cabeça para baixo. Remoç& ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados