Opel Corsa: Funcionalidade

O sistema de reconhecimento de sinais de trânsito detecta determinados sinais de trânsito através de uma câmara frontal e apresenta-os no Centro de Informação do Condutor.

Funcionalidade

Sinais de trânsito, que serão detectados, são:

Sinais de limite e de proibição de ultrapassagem

Sinais de trânsito Início e fim de:

Sinais complementares

Os sinais de limitação de velocidade e de proibição de ultrapassagem são apresentados no Centro de Informação do Condutor até o sinal de limitação de velocidade seguinte ou o fim da limitação de velocidade ser detectado ou até um certo tempo definido.

Funcionalidade

É possível a indicação de múltiplos sinais no visor.

Funcionalidade

Um ponto de exclamação num enquadramento indica que foi detetado um sinal adicional que o sistema não consegue identificar claramente.

O sistema funciona sem perda de desempenho até uma velocidade de 200 km/h, consoante as condições de iluminação. À noite o sistema está activo até uma velocidade de 160 km/h.

Assim que a velocidade do veículo descer abaixo de 55 km/h, o visor é reiniciado e o conteúdo da página de sinais de trânsito apagado, p. ex. ao entrar numa área urbana. Será a presentada a indicação de velocidade reconhecida seguinte.

Veja também:

Peugeot 207. Funcionamento automático
 Seleccione a posição D para a passagem automática das quatro velocidades. A caixa de velocidades funcionará em modo auto-adaptativo, sem intervenção do condutor. Esta seleccio ...

Opel Corsa. Fluidos e lubrificantes recomendados
Programa de serviço europeu Qualidade requerida do óleo de motor Todos os países europeus com intervalo de assistência europeia Programa de serviços internacio ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0144