Opel Corsa: Indicação de amostragem

As informações sobre os sinais de trânsito válidos atualmente estão disponíveis na página do sistema de reconhecimento de sinais de trânsito designada no Centro de Informação do Condutor.

Além disso, o limite de velocidade válido atualmente é mostrado permanentemente na linha inferior do Centro de Informação do Condutor.

No caso de estar disponível um limite de velocidade com suplemento, é apresentado um símbolo + nesta zona.

Indicação de amostragem

Selecionar via MENU e selecionar a página do sistema de reconhecimento de sinais de trânsito com a roda de regulação na alavanca do indicador de mudança de direção.

Quando outra página no menu do Centro de Informação do Condutor foi selecionada e em seguida a página do sistema de reconhecimento de sinais de trânsito é novamente selecionada, é apresentado o último sinal de trânsito reconhecido.

Veja também:

Seat Ibiza. A função protetora dos cintos de segurança
Fig. 83 Os condutores que tenham o cinto de segurança corretamente colocado não serão projetados em caso de travagens bruscas Os cintos de segurança bem colocados mantêm os ocupantes na ...

Škoda Fabia. Luz de estacionamento
A luz de estacionamento está prevista para iluminação do veículo estacionado. Ligar a luz de estacionamento de um lado . Desligue a ignição. Pressionar ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0103