Renault Clio: Particularidade das versões a gasolina

Renault Clio / Condução / Particularidade das versões a gasolina

Condições de funcionamento do seu automóvel, tais como:

ou anomalias de funcionamento, tais como:

provocam o aquecimento excessivo do catalisador e, por isso, diminuem a sua eficácia e podem mesmo provocar a sua destruição ou danos térmicos no veículo.

Se constatar as anomalias de funcionamento atrás descritas, dirija-se, logo que possível, a um representante da marca, para mandar efectuar as reparações necessárias.

Se apresentar regularmente o seu veículo a um representante da marca, de acordo com a periodicidade de manutenção prescrita no livro de manutenção, poderá evitar este e outros tipos de incidentes.

Problemas de arranque

Para evitar provocar danos no catalisador do seu veículo, não insista com tentativas de arranque (utilizando o motor de arranque, empurrando ou puxando o veículo), sem identificar e corrigir a causa do problema.

Caso não consiga, não insista e chame um representante da marca.

Não estacione, nem ligue o motor em locais onde substâncias ou matérias combustíveis, tais como ervas ou folhas secas, possam entrar em contacto com o sistema de escape quente.

Veja também:

KIA Rio. Reparação de danos no acabamento
Repare imediatamente os riscos profundos ou picadas de gravilha na pintura do veículo. O metal exposto enferruja rapidamente, o que pode tornar a reparação mais cara. INF ...

Citroën DS3. Rádio Média
...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0256