Škoda Fabia: Aquecimento e ar condicionado manual

Škoda Fabia / Operação / Aquecimento e arejamento / Aquecimento e ar condicionado manual

Fig. 111 Elementos de comando do aquecimento/ar condicionado
 Fig. 111 Elementos de comando do aquecimento/ar condicionado

As funções individuais podem ser configuradas ou desligadas ao girar o comutador ou ao premir a respetiva tecla Fig. 111. Com a função ativada, a luz de controlo na tecla acende.

A    Regulação da temperatura

  • Baixar a temperatura / aumentar a temperatura

B    Definir a velocidade do ventilador (nível 0: ventilador desligado, nível 4: velocidade máxima)

C    Regular a direção da saída de ar

Fluxo de ar para os vidros

Fluxo de ar para a parte superior do corpo

  Fluxo de ar para os pés

Fluxo de ar para os vidros e para o espaço dos pés

    Ligar/desligar modo de circulação do ar

A/C    Ligar/desligar o sistema de refrigeração

Informação sobre o sistema de refrigeração

Depois de premir a tecla A/C, acende a luz de controlo na tecla, mesmo se não estão satisfeitas todas as condições para o sistema de refrigeração. O sistema de refrigeração funciona, assim que estiverem satisfeitas as seguintes condições.

Se, com o ventilador ligado, girar o regulador de distribuição do ar para a posição , o sistema de refrigeração liga-se. O sistema de refrigeração é desligada novamente girando o regulador de distribuição de ar fora da posição .

Se, com o ventilador ligado, girar o regulador de distribuição do ar fora da posição , o sistema de refrigeração será ligado ao ligar a reciclagem do ar.

Aviso

Para garantir um conforto térmico adequado, durante o funcionamento do ar condicionado manual pode ocorrer um aumento da velocidade do motor de velocidade de marcha lenta.

Veja também:

Citroën DS3. Rebatimento das costas do banco
Avance o banco dianteiro correspondente se necessário, Posicione o cinto de segurança contra as costas do banco, Coloque os encostos de cabeça na posição inferior. Puxe para a frente o comando 1 para desbloquear as costas do banco 2, Incline as costas do banco 2 sobre o assento. ...

Chevrolet Aveo. Tempo de viagem
Este modo indica o tempo de viagem total. O tempo de condução é acumulado desde a última reinicialização do tempo de condução mesmo que o veículo não esteja a ser conduzido. Para reiniciar o tempo de condução, pressionar o botão SET/CLR. Advertência A velocidade média, autonomia ...

Mazda 2. Mensagem Indicada no Ecrã
Se uma mensagem é visualizada no ecrã central (áudio Tipo B), tome as medidas necessárias (com calma) conforme a mensagem visualizada. Pare Imediatamente o Veículo num Local Seguro Se as seguintes mensagens forem visualizadas no ecrã central (áudio Tipo B), um sistema do veículo poderá estar avariado. Pare imediatamente o veículo num local seguro e contacte um Reparador Autor ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0086