Škoda Fabia: Avisos de condução

Dirigir apenas em estradas e terrenos, que correspondem aos parâmetros do veículo  Dados técnicos.

O condutor é sempre responsável pela decisão tomada, se o veículo consegue ou não realizar a condução nas condições dadas.

ATENÇÃO

  • Adaptar sempre a velocidade e modo de condução às condições atuais de visibilidade, do tempo, da estrada e do trânsito. Uma velocidade muito alta ou uma manobra errada pode causar ferimentos graves e danos no veículo.
  • Objetos inflamáveis, como p. ex., folhas ou ramos secos presos no fundo do veículo, podem incendiar em peças quentes do veículo - Existe perigo de incêndio!

CUIDADO

  • Observar a distância ao solo do veículo! Ao passar por cima de objetos que sejam maiores que a distância ao solo do veículo, estes podem danificar o veículo.
  • Objetos entalados por baixo do chassis do veículo devem ser eliminado imediatamente. Estes objetos podem causar danos no veículo (por exemplo, nas partes do sistema de combustível ou no sistema de travagem).
Veja também:

Mazda 2. Suporte para Copos
AVISO Nunca utilize um suporte para copos para segurar líquidos quentes quando o veículo estiver em movimento: É perigoso utilizar um suporte para copos para segurar líquidos quentes quando o veículo estiver em movimento. Se o conteúdo salpicar, poderá provocar queimaduras nos passageiros. Não coloque quaisquer objetos nos suportes para copos que não sejam c ...

Chevrolet Aveo. Sistema de controlo da pressão dos pneus
Este veículo pode ter um sistema de controlo da pressão dos pneus (TPMS). O sistema TPMS destina-se a alertar para uma pressão baixa dos pneus. Os sensores TPMS estão montados em cada conjunto de pneu e roda, excluindo o conjunto de pneu e roda sobresselente. Os sensores TPMS controlam a pressão do ar nos pneus e transmitem as leituras da press&atil ...

Chevrolet Aveo. Porta-luvas
Para abrir puxar o manípulo. Aviso Para reduzir o risco de lesões num acidente ou numa paragem brusca, mantenha sempre a tampa do porta-luvas fechada durante a condução. ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.008