Škoda Fabia: Encostos do banco

Fig. 56 Virar o encosto do banco para a frente / posição de disponibilidade do cinto de segurança
 Fig. 56 Virar o encosto do banco para a frente / posição de disponibilidade do cinto de segurança

Antes de rebater os encostos do banco, adapte a posição dos bancos dianteiros de modo a que este não sejam danificados pelos encostos do banco.

Rebatimento

No encosto do banco não dividido, deve puxar os dois cintos de segurança exteriores em direção ao revestimento lateral e os manípulos de abertura A devem ser pressionados simultaneamente nos dois lados do encosto do banco.

Rebatimento para trás

Nos encostos de banco não divididos tem de puxar os dois cintos de segurança exteriores para o revestimento de proteção. Depois de rebater para trás o encosto do banco, os manípulos de desbloqueio A devem encaixar de forma audível nos dois lados e o pino vermelho B não pode estar visível nos dois lados do encosto do banco.

ATENÇÃO

  • Em caso de bancos traseiros ocupados, os encostos devem estar corretamente encaixados.
  • Se transportar objetos na bagageira ampliada, que surge graças ao rebatimento dos encostos do banco, dê especial atenção à segurança dos passageiros transportados no restante banco traseiro .
  • Os encostos dos bancos devem estar bem bloqueados para que nenhum objeto transportado na bagageira possa ser projetado para o habitáculo, em caso de travagem brusca - Existe perigo de ferimentos.

CUIDADO

Ao acionar os encostos do banco, os cintos de segurança não podem ser entalados - existe o perigo de danificar os cintos de segurança.

Aviso

A alavanca de desengate do cinto de segurança exterior C pode ser inserida no revestimento lateral - posição de operacionalidade Fig. 56.

Veja também:

Citroën DS3. Telefone
QUESTÃO  RESPOSTA  SOLUÇÃO  Não é possível ligar o telefone com Bluetooth.  É possível que o Bluetooth do telefone esteja desactivado ou que o aparelho não esteja visível.  Verifique se o Bluetooth do telefone está activado. Verifique nos parâmetros do telefone que este se encontra com a definição "Visível pa ...

Chevrolet Aveo. Colocar em funcionamento
Quando o veículo vai ser colocado novamente em funcionamento: Ligar o grampo ao terminal negativo da bateria do veículo. Accionar o sistema electrónico dos vidros eléctricos. Verificar a pressão dos pneus. Atestar o reservatório do líquido lava-vidros. Verificar o nível do óleo de motor. Verificar o nível do ...

Peugeot 207. Lugar das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança (sw)
Conforme a regulamentação europeia, esta tabela indica as possibilidades de instalação das cadeiras para crianças fi xas com o cinto de segurança e homologados em universal (a) em função do peso da criança e do lugar no veículo. * O lugar traseiro lateral fi ca inutilizável. (a) Cadeira para crianças universal: cadeira para crianças podendo instalar-se em todos os veículo ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0078