Škoda Fabia: Reciclagem do ar

O funcionamento por circulação de ar evita que o ar exterior poluído entre no habitáculo do veículo. No modo de reciclagem do ar, o ar é aspirado do habitáculo e nele insuflado novamente.

Aquecimento

Se no funcionamento por circulação de ar o ventilador for ligado e o distribuidor de ar for configurado na posição , o funcionamento por circulação de ar será desligado automaticamente.

Ar condicionado manual

A reciclagem do ar é ligada automaticamente, quando estão satisfeitas as seguintes condições.

Se no funcionamento por circulação de ar o ventilador for ligado e o distribuidor de ar for configurado na posição , o funcionamento por circulação de ar será desligado automaticamente.

Climatronic

Se a humidade aumenta no veículo, pode resultar o desligamento automático da recirculação do ar.

ATENÇÃO

Não deixar a reciclagem do ar ligada por um longo período de tempo, porque não há fornecimento de ar fresco do lado de fora. O ar "saturado" pode fatigar o condutor e os passageiros, diminuindo a sua atenção, e provocar eventualmente o embaciamento dos vidros. Assim como os vidros embaciam, desligar imediatamente o modo de circulação do ar - existe o perigo de acidente!

CUIDADO

Recomendamos não fumar dentro do veículo com o modo de circulação do ar ligado. O fumo aspirado do interior deposita-se no vaporizador do ar condicionado.

Isto provoca odores desagradáveis permanentes durante o funcionamento do ar condicionado, que só podem ser eliminados através de uma intervenção complexa e onerosa (substituição do evaporador).

Veja também:

Citroën DS3. Menu geral
Prima a tecla "MENU" para aceder ao menu geral e, em seguida, prima as teclas "5" ou "6" para fazer desfilar os diferentes menus: rádio-CD, configuração veículo, opções, regulações do ecrã, idiomas, unidades.  Prima a tecla "OK" para seleccionar o menu pretendido Rádio-CD Cm o Auto-rádio ligado, quando o menu "Rádio-CD" se encontrar seleccionado, pode acti ...

Citroën DS3. Stop & Start
O Stop & Start coloca o motor momentaneamente em vigilância - modo STOP - aquando das fases de paragem na deslocação do veículo (sinais vermelhos, engarrafamentos, outros...). É efectuado o arranque do motor automaticamente - modo START - assim que pretender colocar novamente o veículo em movimento. O arranque é efectuado de uma forma instantânea, rápida e silenciosa. Perf ...

Mazda 2. Conta-Rotações
O conta-rotações indica o regime do motor em milhares de rotações por minuto (rpm). CUIDADO Não acelere o motor com o ponteiro do conta-rotações na ZONA VERMELHA. Tal poderá causar sérios danos no motor. Tipo A *1 A gama varia conforme o tipo de indicador. Tipo B *1 A gama varia conforme o tipo de indicador.   NOTA S ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0121