Škoda Fabia: SmartGate

Introdução ao sujeito

Fig. 28 Código QR com referência às páginas web da ŠKODA
Fig. 28 Código QR com referência às páginas web da ŠKODA

O SmartGate representa um sistema que transmite certos dados de condução (p. ex., consumo de combustível, velocidade e semelhante) via Wi-Fi ou Wi-Fi Direct.

As aplicações ŠKODA instaladas num dispositivo externo compatível (p. ex. telefone, tablet, computador portátil) oferecem a possibilidade de continuar a processar dados recebidos.

Algumas aplicações ŠKODA podem ser indicadas no visor do Infotainment por meio da ligação SmartLink Manual de instruções Infotainment.

Ao ler o código QR Fig. 28 com a aplicação associada no seu dispositivo externo ou depois de introduzir o seguinte endereço no navegador da web, abre a página web com uma visão geral das aplicações disponíveis, dispositivos compatíveis e mais informações em relação a SmartGate.

CUIDADO

  • Para aumentar a segurança de acesso aos dados do veículo transmitidos aparece depois do início da aplicação ŠKODA um pedido para alterar o código da palavra de passe/do PIN (enquanto a/o palavra de passe/PIN não foi alterada/ alterado  Palavra de passe/código PIN). Sem essa alteração não possível iniciar a aplicação ŠKODA.
  • ŠKODA não se responsabiliza por quaisquer problemas causados por incompatibilidade ou funcionamento incorreto dos dispositivos externos.
Veja também:

Mazda 2. Modo Segunda Velocidade Fixa
Quando a alavanca de velocidades é acionada para trás quando o veículo for conduzido a uma velocidade igual ou inferior a 10 km/h, a caixa de velocidades passa para o modo segunda velocidade fixa. Neste modo a caixa de velocidades fica fixa em 2ª velocidade para um melhor arranque e melhor comportamento em estradas escorregadias, tais como estradas cobertas com neve. Se a alavanca d ...

Chevrolet Aveo. Arranque
Antes de iniciar a marcha, verificar Pressão e estado dos pneus. Nível do óleo de motor e níveis dos fluidos. Se todas as janelas, espelhos, iluminação exterior e placas de matrícula estão limpos, sem neve e sem gelo e a funcionar. Posição adequada dos espelhos, bancos e cintos de segurança. Verific ...

Citroën DS3. Tomada (AUX) Auxi
Ligue o equipamento portátil (leitor MP3, ...) à tomada Jack com a ajuda de um cabo áudio (não fornecido). Prima sucessivamente a tecla SOURCE e seleccione AUX. Ajuste primeiro o volume do seu equipamento portátil (nivel élevado). Ajuste, em seguida, o volume do seu auto-rádio. A pilotagem dos comandos é feita através do equipamento portátil. Não ligue o mesmo equip ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0079