Škoda Fabia: Spoiler

ATENÇÃO

Se o seu veículo está equipado com um spoiler original no para-choques dianteiro em combinação com o spoiler na tampa da bagageira, então devem ser observadas as seguintes instruções - caso contrário, existe o perigo de acidentes e ferimentos graves!

  • O veículo só pode ser equipado com um spoiler no para-choques dianteiro em combinação com o spoiler correspondente na tampa da bagageira.
  • O spoiler original não pode ser colocado sozinho no para-choques dianteiro, nem em combinação sem um spoiler na tampa da bagageira ou em combinação com um spoiler inadequado em cima da tampa da bagageira.
  • Para eventuais reparações, a substituição, a adição ou remoção de spoilers, consulte o concessionário de serviço ŠKODA.
  • Trabalhos não efetuados corretamente nos spoilers do seu veículo podem ter avarias de algumas funções/alguns sistemas do veículo.
Veja também:

Škoda Fabia. Aviso e travagem automática
Fig. 146 Visor do painel de instrumentos: Aviso ou travagem de emergência em baixa velocidade Travagem de emergência em baixa velocidade Em caso de um perigo de colisão numa gama de velocidades do veículo de cerca de 5 km/h até 30 km/h, o sistema aciona uma travagem automática. Numa travagem automática aparece no visor a luz de controlo ...

Mazda 2. Ligar o rádio
Selecione o ícone , no ecrã inicial, para visualizar o ecrã do Entretenimento. Ao selecionar a rádio desejada, os seguintes ícones são indicados na parte inferior do ecrã central. Rádio AM/FM Ícone  Função    Apresenta o menu Entretenimento. Utilize o interruptor para uma fonte áudio diferen    Apresenta a lista de es ...

Peugeot 207. Ligar os cabos
Posicionar o colar 1 aberto do cabo no terminal (+) da bateria.  Premir verticalmente o colar 1 para o posicionar correctamente contra a bateria.  Bloquear a braçadeira afastando a argola de posicionamento e baixando o manípulo 2 . Não forçar o manípulo, uma vez que se o colar estiver mal posicionado, o bloqueio é impossível; recomeçar o procediment ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0098