Škoda Fabia: Trabalhos de serviço, ajustes e alterações técnicas

Škoda Fabia / Avisos de funcionamento / Conservação e manutenção / Trabalhos de serviço, ajustes e alterações técnicas

Introdução ao tema

Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas:

Funcionamento do veículo sob condições climatéricas adversas

Verificações legais

Concessionário de serviçoŠKODA

As peças originais ŠKODA

Os acessórios originais ŠKODA

Spoiler

Proteção de componentes

Airbags

Retoma e reciclagem de veículos usados

As instruções e diretivas da ŠKODA AUTO devem ser respeitadas na utilização dos acessórios, na execução de todos os ajustes, reparações ou modificações técnicas no seu veículo.

O cumprimento destas instruções e diretivas é feito no interesse da segurança rodoviária e do bom estado técnico do seu veículo.

ATENÇÃO

  • Ajustes, reparações e alterações técnicas no veículo devem ser efetuados apenas por uma oficina especializada. Um trabalho efetuado incorretamente (incluindo intervenções nos componentes eletrónicos e nos seus software) podem causar avarias - existe perigo de acidente e pode surgir um desgaste mais rápido das peças!
  • Recomendamos que utilize para o veículo apenas acessórios originais explicitamente autorizados por ŠKODA e peças originais explicitamente autorizadas pela ŠKODA. Nestes, a segurança, confiabilidade e adequação para o seu veículo está garantido.
  • Não utilizar produtos que não tenham sido aprovado pela ŠKODA AUTO, apesar de poderem ser produtos que possuam uma licença para funcionamento ou que tenham sido aprovados pelo instituto nacional de testes.
Veja também:

Mazda 2. Nova aprendizagem do reconhecimento de voz
Se a aprendizagem do reconhecimento de voz já tiver sido realizada. Pressione o botão atender ou o botão reconhecimento de voz durante um breve período. Pronunciar: [Beep] "Treino de voz" Guia de voz: "O registo de voz está ativado/desativado. Deseja desativar/ ativar ou treinar novamente?" Pronunciar: [Beep] "Treinar novamente" Guia de voz: "Esta operação deve ser realiza ...

Mazda 2. Volante
AVISO Nunca regule o volante enquanto o veículo estiver em movimento: É perigoso ajustar o volante com o veículo em andamento. A sua regulação pode facilmente causar uma mudança brusca de direção. Tal poderá originar a perda de controlo do veículo ou um acidente. Regulação do Volante Para regular o volante em altura ou em profundidade: Pare o veículo, ...

Mazda 2. Aquecedor do Banco
Os bancos dianteiros possuem aquecimento elétrico. O interruptor da ignição deve estar na posição ON. Para operar o aquecedor do banco, pressione o interruptor do aquecedor do banco com a ignição na posição ON. As luzes indicadoras ligam para indicar que o aquecedor do banco está a operar. O modo comuta conforme indicado, de cada vez que o interruptor do aquecedor do banco é ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0081