Toyota Yaris: Configuração

O seu veículo inclui uma variedade de características eletrónicas que podem ser personalizadas de acordo com as suas preferências.

Programar essas preferências requer equipamento especializado e pode ser efetuado por qualquer concessionário Toyota autorizado, reparador Toyota autorizado ou por outro profissional igualmente qualificado e equipado.

Características de configuração

Algumas definições de função alteram simultaneamente com a configuração de outras funções. Contacte um concessionário Toyota autorizado, reparador Toyota autorizado ou outro profissional igualmente qualificado e equipado para mais detalhes.

  1. Veículos com sistema de Navegação/Multimédia: Definições que podem ser alteradas utilizando o sistema de Navegação/Multimédia (Para mais informações sobre como configurar as definições utilizando o sistema de Navegação/Multimédia, consulte o "Manual do Proprietário do sistema de Navegação/Multimédia".)
  2. Características que podem ser alteradas por qualquer concessionário Toyota autorizado, reparador Toyota autorizado ou por outro profissional igualmente qualificado e equipado.

Legenda dos símbolos: O = Disponível, - = Não disponível

Sistema de chave inteligente para entrada e arranque

Sistema de chave inteligente para entrada e arranque

Comando remoto

Comando remoto

Sistema de controlo automático das luzes

Sistema de controlo automático das luzes

Luzes

Luzes

Iluminação

Iluminação

*: Veículos com sistema de chave inteligente para entrada e arranque

AVISO

Durante a configuração

Como o motor necessita de estar a funcionar durante a configuração, Certifique-se que o veículo se encontra estacionado num local com ventilação adequada. Numa área fechada, tal como uma garagem, os gases de escape, incluindo o perigoso monóxido de carbono (CO), podem acumular-se e entrar no veículo. Isto poderia resultar em morte ou em graves problemas para a saúde.

ATENÇÃO

Durante a configuração

Para evitar a descarga da bateria, certifique-se que o motor está a funcionar enquanto configura as características.

Veja também:

Mazda 2. Sistema de Aviso de Saída de Faixa de Rodagem (LDWS)
O sistema LDWS avisa o condutor que o veículo poderá estar a sair da sua faixa de rodagem. O sistema deteta as linhas de marcação das estradas brancas ou amarelas, utilizando a Câmara de Det ...

KIA Rio. Telemóvel (se instalado)
Antes de usar as funcionalidades de áudio do sistema Bluetooth Wireless Technology Para usar a função de áudio do sistema Bluetooth Wireless Technology, &eacu ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0135