Toyota Yaris: Informação da viagem (sistema de navegação/multimédia)

Toyota Yaris / Agrupamento de instrumentos / Informação do consumo de combustível / Informação da viagem (sistema de navegação/multimédia)

  1. Pressione a tecla no sistema de navegação/multimédia.

Informação da viagem (sistema de navegação/multimédia)

  1. Selecione "Informação de viagem".

Informação da viagem (sistema de navegação/multimédia)

  1. Velocidade média do veículo desde que o motor entrou em funcionamento.
  2. Autonomia de condução
  3. Consumo de combustível nos últimos 15 minutos
  4. Tempo decorrido desde que o motor entrou em funcionamento
  5. Reiniciar a informação de consumo

Veículos sem sistema de chave inteligente para entrada e arranque: O consumo médio de combustível nos últimos 15 minutos é dividido por cores, em médias anteriores e médias obtidas, desde que o interruptor do motor foi colocado na posição "ON" pela última vez. Utilize o consumo médio de combustível exibido como referência.

Veículos com sistema de chave inteligente para entrada e arranque: O consumo médio de combustível nos últimos 15 minutos é dividido por cores, em médias anteriores e médias obtidas, desde que o interruptor do motor foi colocado no modo IGINITION ON pela última vez. Utilize o consumo médio de combustível exibido como referência.

Esta imagem é apenas um exemplo.

Veja também:

Peugeot 207. Comandos
A partir da fachada do auto-rádio, pode:  premir a tecla "MENU" para aceder ao menu principal  premir as teclas " " ou " " para fazer desfi lar os elementos no ecrã, ...

Chevrolet Aveo. Profundidade do relevo
Verificar a profundidade do rasto a intervalos regulares. Os pneus devem ser substituídos por razões de segurança quando a profundidade do rasto for de 2 mm - 3 mm (4 mm pa ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0134