Toyota Yaris: Instalação de válvulas e transmissores de aviso de pressão dos pneus (veículos com sistema de aviso da pressão de pneus)

Toyota Yaris / Cuidados e manutenção / Manutenção que pode ser feita por si / Pneus / Instalação de válvulas e transmissores de aviso de pressão dos pneus (veículos com sistema de aviso da pressão de pneus)

Quando substituir os pneus ou jantes, as válvulas e os respetivos transmissores de aviso de pressão de pneus também deverão ser instalados.

Quando são instaladas válvulas de aviso de pressão dos pneus e transmissores novos, os novos códigos de ID têm de ser registados no computador de aviso de pressão dos pneus e o sistema de aviso de pressão dos pneus tem de ser inicializado. Os códigos ID das válvulas de aviso de pressão dos pneus e dos transmissores têm de ser registados por um concessionário Toyota autorizado, reparador Toyota autorizado ou por outro profissional igualmente qualificado e equipado.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Polimento e enceragem
Encerre regularmente o veículo (o mais tardar quando a água já não deslizar). Caso contrário, a pintura seca. O polimento só é necessário ...

KIA Rio. Ruído e fumo
Quando enchem, os airbags emitem um ruído sonoro e deixam fumo e poeira no ar interior do veículo. Esta situação é normal, resultando da ignição ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0118