Seat Ibiza: Exemplos de posturas incorretas

Os cintos de segurança só garantem a máxima proteção se estiverem corretamente colocados.

Uma postura incorreta no banco reduz substancialmente a eficácia de proteção dos cintos de segurança e aumenta o risco de lesões devido a uma posição incorreta da faixa do cinto. O condutor é responsável pela sua segurança e pela dos seus passageiros, sobretudo tratando-se de crianças.

Em seguida, é apresentada uma lista de exemplos de posturas que podem ser perigosas para os ocupantes do veículo. Com esta lista, que não é exaustiva, pretendemos sensibilizá-lo para este tema.

Por isso, sempre que o veículo estiver em movimento:

ATENÇÃO

  • Qualquer postura incorreta aumenta o risco de sofrer lesões graves.
  • Devido a uma postura incorreta no banco os ocupantes do veículo ficam expostos ao risco de lesões fatais, no caso de os airbags serem disparados e atingirem um ocupante que assumiu uma postura incorreta.
  • Antes de iniciar a viagem, deve assumir uma postura correta e mantê-la durante toda a viagem. Peça a todos os passageiros, antes do início da viagem, que se sentem corretamente e que mantenham essa posição durante toda a viagem, Postura correta dos ocupantes do veículo.
Veja também:

Mazda 2. Equipamento Interior (Vista A)
Alavanca do limpa e lava-vidros Sinais de mudança de direção e de faixa Controlo das luzes Manípulo de trancamento da porta Interruptores dos vidros elétricos Interruptor de bloque ...

Renault Clio. Paragem da função
A função reguladora de velocidade é interrompida se premir o interruptor 1; neste caso, a velocidade de regulação deixa de estar memorizada. A paragem da fun ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0244