Fiat Punto: Sistema Fiat code geração II

Fiat Punto / Conhecimento do veículo / Sistema Fiat code geração II

A fim de minimizar riscos de furtos/ roubos, o veículo é equipado com um sistema eletrônico de inibição do funcionamento do motor (Fiat CODE) que é ativado automaticamente tirando a chave da ignição.

Cada chave possui um dispositivo eletrônico com a função de transmitir um sinal em código para o sistema de ignição através de uma antena especial incorporada no comutador de ignição.

O sinal enviado constitui a "palavra de ordem", sempre diferente, para cada partida com a qual a central reconhece a chave e, somente nessa condição, permite a partida do motor.

Sistema Fiat code geração II

CHAVES - fig. 1

Com o veículo são entregues 2 chaves fig. 1.

A chave possui controle remoto incorporado para a abertura do porta-malas, das portas, abertura/fechamento a distância e tampa do reservatório de combustível (para algumas versóes) A chave aciona:

ATENÇÃO: a fim de garantir a perfeita eficiência dos dispositivos eletrônicos dentro das chaves, é necessário evitar que as mesmas fiquem expostas diretamente aos raios solares.

Em caso de mudança de propriedade do veículo é indispensável que ao novo proprietário sejam entregues todas as chaves e o presente manual de uso e manutenção.

Veja também:

Škoda Fabia. Instalar/remover
Fig. 85 Colocar: adaptador / suporte Fig. 86 Remover: Suporte / adaptador Para fixar, colocar o adaptador aberto nas barras de guia do apoio da cabeça dianteiro e encaixar ...

KIA Rio. Indicadores de mudança de direcção e sinais de mudança de faixa
A ignição tem de estar ligada para os indicadores de mudança de direcção funcionarem. Para activar os indicadores de mudança de direcçã ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.015