KIA Rio: Gasolina com álcool e metanol

O gasool, uma mistura de gasolina e etanol (também conhecido por álcool etílico), e a gasolina ou gasool com metanol (também conhecido por álcool metílico) estão a ser comercializados a par ou no lugar da gasolina com ou sem chumbo.

Não utilize gasool com mais de 10% de etanol, nem gasolina ou gasool com metanol. Qualquer um destes combustíveis pode causar problemas de condução e danificar o sistema de combustível, o sistema de controlo do motor e o sistema de controlo das emissões.

Pare de utilizar gasool se tiver problemas de condutibilidade do veículo.

A garantia do fabricante poderá não cobrir danos ou problemas de condutibilidade do veículo se estes resultarem da utilização de: 1. Gasool com mais de 10% de etanol.

2. Gasolina ou gasool com metanol.

3. Gasolina ou gasool com chumbo.

ATENÇÃO

Nunca utilize gasool com metanol.

Pare de utilizar produtos de gasool prejudiciais para a condutibilidade do veículo.

Veja também:

Renault Clio. Rede de separação A
Esta rede (nos veículos que a têm) isola o compartimento dos passageiros de volumes ou animais transportados no porta-bagagens. Pode ser colocada: atrás dos bancos di ...

Mazda 2. Sugestões de Utilização do WMA
WMA é a abreviatura de Windows Media*1 , tratando-se do formato de áudio comprimido utilizado pela Microsoft*1. Os dados de áudio podem ser criados e armazenados a uma taxa de compressão supe ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0111