KIA Rio: Precauções a ter com o transmissor

INFORMAÇÃO

O transmissor não funciona se:

Se o transmissor não funcionar correctamente, abra e feche a porta com a chave da ignição. Se tiver um problema com o transmissor, recomendamos contactar um concessionário autorizado Kia.

ATENÇÃO

Mantenha o transmissor afastado da água ou de outros líquidos. Se o sistema de entrada sem chave não funcionar devido ao contacto com água ou outros líquidos, o problema não será coberto pela garantia do fabricante do veículo.

As alterações ou modificações feitas sem a aprovação expressa da parte responsável pelo cumprimento das regras de segurança podem invalidar a autoridade do utilizador para utilizar o equipamento. Se o sistema de entrada sem chave ficar inoperacional devido a alterações ou modificações feitas sem a aprovação expressa da parte responsável pelo cumprimento das regras de segurança, deixará de ser coberto pela garantia do veículo oferecida pelo fabricante.

Veja também:

Fiat Punto. Aquecimento rápido do habitáculo
Para obter o mais rápido rendimento de aquecimento, proceder como indicado a seguir: girar o seletor A no setor vermelho; ativar a circulação de ar interno atravé ...

Renault Clio. Manutenção das guarnições interiores
Um veículo bem cuidado permite conservá-lo durante mais tempo. É assim aconselhável cuidar regularmente do interior do veículo. Uma nódoa deve ser sempre trata ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0179