Seat Ibiza: Lavagem à mão

Lavagem do veículo

Depois da lavagem do veículo

ATENÇÃO
  • Lavar o veículo com a ignição desligada.
  • Proteger as mãos e os braços do contacto com peças de metal com arestas vivas, quando limpar a parte inferior do veículo ou o lado interior das cavas das rodas.
  • A presença de água, gelo ou sais antigelo no sistema de travões pode reduzir a eficácia de travagem, pelo que existe o perigo de acidente.

 

CUIDADO
  • Nunca tente remover a sujidade, a lama ou o pó, com a superfície do veículo seca. Não utilize também panos ou esponjas secos, para não correr o risco de riscar a pintura nem os vidros do seu veículo.
  • Lavagem do veículo a baixas temperaturas: ao lavar o veículo com uma mangueira, certifique-se que não aponta o jato de água diretamente para as fechaduras ou para as juntas das portas ou do tejadilho. Caso contrário, existe o risco de congelarem.

 

Aviso sobre o impacto ambiental Lave o veículo apenas em locais especialmente previstos para esse efeito, a fim de evitar que a água com eventuais resíduos de óleo entre nas canalizações de esgoto. Em certos locais a lavagem de veículos é proibida fora dos locais específicos para esse fim.

 

Aviso O veículo não deve ser lavado sob um sol intenso.
Veja também:

Mazda 2. Eliminação de um dispositivo (Bluetooth® Audio)
Utilizando o manípulo de controlo do som, selecione o modo eliminação do emparelhamento "PAIR DELETE" no modo "BT SETUP". (Para mais informações, consulte "Configuração do dispositivo ...

Mazda 2. Reprodução
Para reproduzir um dispositivo de áudio Bluetooth® através dos altifalantes do veículo, comute para o modo áudio Bluetooth®. (Consulte "Comutação do modo Bluetooth® audio".) Depois de com ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0286