Seat Ibiza: Lavagem automática

A camada de pintura do veículo é tão resistente que, normalmente, o veículo pode ser lavado sem qualquer tipo de problema nos túneis de lavagem automática. No entanto, o desgaste a que é submetida a pintura depende do tipo de lavagem automática, dos rolos de lavagem, da filtragem da água e da qualidade dos produtos de limpeza e de conservação.

Antes de uma lavagem automática não é necessário tomar outras precauções para além das habituais (fechar os vidros e o teto de abrir).

No caso de haver peças especiais montadas no seu veículo, por exemplo, spoiler, porta-bagagens no tejadilho ou antena para rádio, deverá alertar o responsável da lavagem automática.

Após a lavagem, pode acontecer que os travões não reajam imediatamente porque os discos e as pastilhas de travão estão molhados ou mesmo gelados, no inverno. Tem de travar diversas vezes até que os travões "sequem ".

ATENÇÃO A presença de água, gelo ou sais antigelo no sistema de travões pode reduzir a eficácia de travagem, pelo que existe o perigo de acidente.
Veja também:

Mazda 2. Sugestões de Utilização do AAC
AAC é a abreviatura de Advanced Audio Coding, que é uma compressão de voz normalizada e estabelecida pelo grupo de trabalho (MPEG) do ISO*1. Os dados de áudio podem ser criados e armazenados a ...

Chevrolet Aveo. Avaria
A câmara traseira poderá não funcionar correctamente nem apresentar uma boa imagem se: o sistema de câmara traseira for desligado, estiver escuro, o sol ou os fei ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.02