Seat Ibiza: Limpeza dos cintos de segurança

Se o cinto de segurança está muito sujo, o seu funcionamento pode ficar afetado. Mantenha-os limpos e verifique frequentemente o estado de todos os cintos de segurança.

Limpeza dos cintos de segurança

Se se formarem grandes manchas nos cintos de segurança, o enrolador automático não funcionará corretamente.

ATENÇÃO
  • Os cintos não podem ser lavados com produtos químicos, já que estes podem provocar a diminuição da resistência do tecido. Os cintos de segurança não podem entrar também em contacto com líquidos que tenham propriedades cáusticas.
  • Controle periodicamente o bom estado de todos os cintos de segurança. Se detetar danos nas faixas dos cintos, nas ligações, nos enroladores automáticos ou nos fechos, deverá mandar substituir os cintos de segurança numa oficina especializada.
  • Nunca tente reparar um cinto de segurança, dispensando os serviços especializados. Os cintos de segurança não devem ser desmontados ou modificados de forma alguma.

 

CUIDADO Os cintos de segurança que tiverem sido limpos só devem ser enrolados depois de completamente secos, dado que a presença de humidade poderia deteriorá-los.
Veja também:

Citroën DS3. Procedimento de reparação
Desligue a ignição. Cole o autocolante de limitação de velocidade no interior do veículo. Evite retirar qualquer corpo estranho que tenha penetrado no pneu. De ...

Fiat Punto. Comandos
Seletor A para a regulagem da temperatura do ar (mistura ar quente/frio) Setor vermelho = ar quente Setor azul = ar frio Seletor B para a ativação/regulagem do ventilador 0 = ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.024