Mazda 2: Luzes de Nevoeiro Dianteiras

Mazda 2 / Durante a Condução / Interruptores e Comandos / Luzes de Nevoeiro Dianteiras

As luzes de nevoeiro dianteiras podem ser utilizada quando a ignição é colocada na posição ON.

Utilize este interruptor para ligar as luzes de nevoeiro dianteiras. As luzes de nevoeiro dianteiras melhoram a visibilidade durante a noite e em condições de nevoeiro.

Para ligar as luzes de nevoeiro dianteiras, rode o interruptor das luzes de nevoeiro para a posição ou (o interruptor das luzes de nevoeiro volta automaticamente à posição ).

Luzes de Nevoeiro Dianteiras

O interruptor dos faróis deve estar na posição ou antes de ligar as luzes de nevoeiro dianteiras.

A luz indicadora das luzes de nevoeiro dianteiras, no painel de instrumentos, liga simultaneamente com as respetivas luzes de nevoeiro dianteiras.

Luzes de Nevoeiro Dianteiras

Para desligar as luzes de nevoeiro dianteiras, efetue um dos seguintes passos:

NOTA

  • (Com controlo automático dos faróis) Se o interruptor das luzes de nevoeiro estiver na posição ou e o interruptor dos faróis na posição , as luzes de nevoeiro dianteiras ligam quando os faróis, as luzes exteriores e a iluminação do painel de instrumentos são ligadas.
  • Se o interruptor das luzes de nevoeiro for rodado para a posição (o interruptor das luzes de nevoeiro volta automaticamente à posição ), a luz de nevoeiro traseira, assim como respetiva a luz indicadora no painel de instrumentos, ligam.
Veja também:

Mazda 2. Travão de Estacionamento
CUIDADO Conduzir com o travão de estacionamento ativado causa um excessivo desgaste das peças dos travões.   NOTA Para mais informações sobre a utilização do travão de estacionamento aquando do estacionamento na neve, consulte Conduzir Durante o Inverno-. Acionar o travão de estacionamento Pressione o pedal dos travões e de seguida puxe de ...

Citroën DS3. Sistemas de assistência à travagem
Conjunto de sistemas complementares para ajudar a travar com toda a segurança e de maneira optimizada nas situações de emergência: o sistema antibloqueio das rodas (ABS), o distribuidor electrónico de travagem (REF), a ajuda à travagem de emergência (AFU). Sistema de antibloqueio das rodas e repartidor electrónico de travagem Sistemas associados para aumentar a estabilidade ...

Mazda 2. Interruptor do Controlo da Velocidade de Cruzeiro
NOTA Se o seu Mazda estiver equipado com o seguinte interruptor no volante, o seu Mazda está equipado com o sistema Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC). Consulte Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC). ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0069