Mazda 2: Ponto de Ancoragem

O veículo está equipado com pontos de ancoragem para fixar os sistemas de retenção para crianças. Identifique os pontos de ancoragem através da ilustração.

Para instalar um sistema de retenção para crianças, desmonte o encosto de cabeça.

Siga sempre o manual de instruções que acompanha o sistema de retenção para crianças.

Localização dos pontos de ancoragem

Utilize as localizações dos pontos de ancoragem indicados ao instalar o sistema de retenção para crianças equipado com uma correia.

Localização dos pontos de ancoragem

Localização dos pontos de ancoragem

AVISO

Monte sempre a correia na posição de ancoragem correta: É perigoso direcionar a correia numa posição de ancoragem incorreta. Em caso de colisão, a correia pode deslizar e soltar o sistema de retenção para crianças. O sistema de retenção para crianças pode mover-se, podendo resultar em ferimentos graves ou na morte da criança. Desmonte sempre o encosto de cabeça e instale o sistema de retenção para crianças: É perigoso instalar um sistema de retenção para crianças sem remover os encostos de cabeça. O sistema de retenção para crianças não pode ser instalado corretamente, podendo resultar em ferimentos graves ou na morte da criança.

Localização dos pontos de ancoragem

Instale o encosto de cabeça e ajuste-o na posição apropriada sempre depois de remover o sistema de retenção para crianças: É perigoso conduzir sem encostos de cabeça. Sem suporte atrás da cabeça, o impacto nesta não poderá ser evitado durante uma travagem de emergência ou durante uma colisão, podendo resultar num acidente grave, ferimentos ou morte.

Consulte Encostos de Cabeça.

Colocação do Cinto de Segurança

Quando instalar um sistema de retenção para crianças, siga as instruções de instalação incluídas no produto.

Adicionalmente, remova o encosto de cabeça. Contudo, quando instalar um sistema elevatório, instale sempre o encosto de cabeça no banco onde está instalado o sistema elevatório.

Veja também:

Citroën DS3. Navegação
...

Mazda 2. Sugestões Sobre o Reboque de Atrelados
Antes de conduzir Verifique se o seu Mazda mantém um comportamento relativamente normal ao rebocar um atrelado carregado ou vazio. Não conduza se o veículo apresentar uma inclinação anormal para a frente ou para trás. Verifique se o peso no gancho está correto, se a suspensão está em boas condições e se o atrelado não está sobrecarregado. Inspecione o veículo num Repa ...

Peugeot 207. Qualidade do combustível utilizado para os motores Diesel
Os motores Diesel são perfeitamente compatíveis com os biocombustíveis em conformidade com as normas europeias, actuais e futuras (gasóleo em conformidade com a norma EN 590 misturado com um biocombustível em conformidade com a norma EN 14214) podendo ser distribuídos na bomba (incorporação possível de 0 a 7% de Éster Metílico de Ácidos Gordos). A utilização de bio ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0091