Mazda 2: Recolha/Eliminação de Equipamento Antigo/Baterias Usadas

Mazda 2 / Informação para o Cliente / Recolha/Eliminação de Equipamento Antigo/Baterias Usadas

Quando pretender eliminar a sua bateria usada, por favor consulte a seguinte informação.

Informação Sobre Envio para Reciclagem na União Europeia

Informação Sobre Envio para Reciclagem na União Europeia

Estes símbolos de "proibição de colocação nos caixotes do lixo" colados em produtos, embalagens e/ou ilustrados em documentos, significam que os produtos eletrónicos e as baterias usadas não devem ser misturadas com os desperdícios comuns de uma habitação.

Para o tratamento, recolha e reciclagem apropriada de produtos antigos e baterias usadas, por favor coloque estes produtos em pontos de recolha aplicáveis de acordo com a legislação em vigor assim como as Diretivas 2006/66/CE.

Ao despojar estes produtos e as baterias corretamente, estará ao mesmo tempo a economizar recursos valiosos e evitar quaisquer possíveis efeitos negativos na saúde pública e no ambiente que caso contrário poderão surgir se não forem tomadas as devidas precauções.

Para mais informações acerca da recolha e reciclagem de produtos antigos e baterias usadas, consulte o seu município, serviço de recolha de lixo ou os pontos de venda dos produtos adquiridos.

NOTA

As duas letras inferiores podem ser utilizadas juntamente com o símbolo "proibição de colocação nos caixotes do lixo". Neste caso encontra-se em conformidade com os requisitos estabelecidos pela Diretiva sobre os produtos químicos envolvidos.

"Pb" e "Cd" significam chumbo e cádmio respetivamente. 

Informação Sobre Envio para Reciclagem Noutros Países não Pertencentes à União Europeia

Os símbolos acima indicados apenas são válidos na União Europeia. Se desejar despojar produtos antigos e baterias usadas, para mais informações sobre o procedimento correto de eliminação, por favor consulte as autoridades locais, serviço de recolha de lixo ou os pontos de venda dos produtos adquiridos.

Veja também:

Citroën DS3. Comandos sob o volante
Os comandos deste sistema estão agrupados no manípulo A. Botão de selecção do modo regulador Tecla de diminuição do valor Tecla de aumento do valor Tecla de interrupção / retoma da regulação O regulador não pode, em caso algum, substituir o respeito pelas limitações de velocidade, nem a vigilância do condutor. ...

Chevrolet Aveo. Trancagem
Comando à distância via rádio Pressionar o botão . Tranca todas as portas. As luzes de emergência piscarão uma vez. A indicação de trancar pode ser alterado nas Definições do Veículo. ...

Škoda Fabia. Serviço de reboque
Velocidade de condução Por razões de segurança, não conduzir com o reboque mais rápido do que 100 km/h (se o veículo trator é um automóvel de passageiros da categoria M1) e 80 km/h (se o veículo trator é um camião da categoria N1). Reduzir a velocidade, logo que sinta o mínimo movimento de guinada do r ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0069