Mazda 2: Sistema de Entrada sem Chave

Mazda 2 / Antes de Conduzir / Chaves / Sistema de Entrada sem Chave

Este sistema tranca e destranca as portas e a tampa do compartimento de bagagens e abre a tampa do compartimento de bagagens remotamente através dos botões da chave.

O sistema permite ligar o motor sem necessidade de retirar a chave da mala ou do bolso.

Também é possível operar o sistema anti-roubo em veículos equipados com o referido sistema.

As avarias ou avisos do sistema são indicados pelas seguintes luzes ou avisadores sonoros.

Se ocorrer algum problema com a chave, consulte um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda.

Se a sua chave for extraviada ou furtada, desloque-se com os restantes comandos transmissores a um Reparador Autorizado Mazda o mais rápido possível, de forma a substituir e desativar a chave extraviada ou furtada.

CUIDADO Alterações ou modificações cuja conformidade não seja expressamente aprovada pela parte responsável, poderão impedir a utilização do sistema.

 

NOTA

  • O funcionamento do sistema de entrada sem chave poderá variar consoante as condições do local.
  • O sistema de entrada sem chave está totalmente operacional (trancamento/ destrancamento das portas/tampa do compartimento de bagagens) quando a ignição é colocada na posição off.

    O sistema não funciona se a ignição for colocada numa posição diferente de OFF.

  • Se a chave não funcionar quando um dos botões é pressionado ou se o raio de alcance for reduzido, a pilha poderá estar fraca. Para instalar uma pilha nova, consulte Substituição da Pilha da Chave .
  • A vida útil da bateria é cerca de um ano. Substitua a pilha por uma nova se a luz indicadora KEY (verde) piscar no painel de instrumentos. É recomendado substituir a pilha uma vez por ano porque a luz indicadora/ avisadora pode não acender ou piscar consoante a taxa de esgotamento da pilha.

Sistema de Entrada sem Chave

  • Podem ser obtidas chaves adicionais num Reparador Autorizado Mazda.

    Podem ser utilizadas até 6 chaves por veículo com as funções avançadas.

    Transporte todas as chaves até um Reparador Autorizado Mazda quando forem necessárias chaves adicionais.

Veja também:

Mazda 2. Limpa Para-Brisas
Para ligar o limpa para-brisas, empurre a alavanca para baixo ou para cima. Com funcionamento intermitente Limpa para-brisas com velocidade variável intermitente Coloque a alavanca na posição INT e escolha o intervalo de tempo rodando o interruptor rotativo. Com controlo automático dos limpa-vidros Controlo automático do limpa para-brisas Quando a alavanca do limpa para- ...

Škoda Fabia. Substituir a lâmpada incandescente da luz de cruzamento (faróis projetores de halogéneo)
Fig. 212 Substituição da lâmpada incandescente de médios Remover a respetiva cobertura na cava da roda dianteira. Retirar a tampa de proteção D Fig. 205 . Redar a ficha com a lâmpada incandescente no sentido da seta 1 Fig. 212. Retire a ficha com a lâmpada incandescente no sentido da seta 2 . Retire a lâmpada incand ...

Škoda Fabia. Tomada de 12 volts
Fig. 73 Cobertura da tomada de 12 volts: na parte central do painel / na bagageira Para utilizar, remover a cobertura da tomada Fig. 73 - A ou abrir a cobertura da tomada Fig. 73 - B. Insira a ficha do consumidor elétrico na tomada. ATENÇÃO Não colocar objetos sobre o painel de bordo. Objetos pousados poderiam escor ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0103