Seat Ibiza: Recirculação de ar

A recirculação de ar evita que os maus odores do exterior, por exemplo quando atravessa um túnel ou num engarrafamento, entrem no habitáculo.

Se a distribuição de ar estiver na posição de descongelação, a portinhola de recirculação estará sempre aberta (indicador luminoso apagado).

Se a distribuição de ar passar de qualquer posição para a posição de descongelação, a recirculação desliga-se automaticamente.

Ligar a recirculação

Em qualquer posição da distribuição de ar, exceto na descongelação:

Desligar a recirculação

Em qualquer posição da distribuição de ar, exceto na descongelação:

Na posição de descongelação a entrada de ar no habitáculo é sempre a partir do exterior.

ATENÇÃO Com a recirculação de ar ligada, não entra ar fresco exterior no habitáculo do veículo. Além disso, se o climatizador estiver desligado, os vidros poderão embaciar-se rapidamente. Assim, não deixe a recirculação de ar ligada durante muito tempo (perigo de acidente).

 

Aviso
  • Ao engatar a marcha atrás liga-se automaticamente a recirculação do ar para que ao recuar não entrem os gases de escape no veículo.

    A luz de controlo do botão O não acende.

  • Se o regulador de temperatura se encontrar na posição de frio máximo (ponto azul) e o botão þ estiver ativado, a função "Recirculação de ar" ativar-se-á de forma automática, para refrigerar mais rapidamente o habitáculo com menor consumo de energia, e a luz indicadora de controlo desta função acende-se.
  • Se não se desativar a função pressionando botão, esta fica desativada depois de aproximadamente 20 min.
Veja também:

Seat Ibiza. Catalisador
Para que o catalisador funcione durante muito tempo Em motores a gasolina utilize apenas gasolina sem chumbo, visto que este material destrói o catalisador. Não espere que o depósito ...

Citroën DS3. Trânsito
Informações de tráfego Visualização das mensagens Prima " Navegação " para visualizar a página primária. 1 Carregue na página secundária. Seleccione " Msgs tráfego ". Defina os fi ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0194