Škoda Fabia: SmartGate

Introdução ao sujeito

Fig. 28 Código QR com referência às páginas web da ŠKODA
Fig. 28 Código QR com referência às páginas web da ŠKODA

O SmartGate representa um sistema que transmite certos dados de condução (p. ex., consumo de combustível, velocidade e semelhante) via Wi-Fi ou Wi-Fi Direct.

As aplicações ŠKODA instaladas num dispositivo externo compatível (p. ex. telefone, tablet, computador portátil) oferecem a possibilidade de continuar a processar dados recebidos.

Algumas aplicações ŠKODA podem ser indicadas no visor do Infotainment por meio da ligação SmartLink Manual de instruções Infotainment.

Ao ler o código QR Fig. 28 com a aplicação associada no seu dispositivo externo ou depois de introduzir o seguinte endereço no navegador da web, abre a página web com uma visão geral das aplicações disponíveis, dispositivos compatíveis e mais informações em relação a SmartGate.

CUIDADO

  • Para aumentar a segurança de acesso aos dados do veículo transmitidos aparece depois do início da aplicação ŠKODA um pedido para alterar o código da palavra de passe/do PIN (enquanto a/o palavra de passe/PIN não foi alterada/ alterado  Palavra de passe/código PIN). Sem essa alteração não possível iniciar a aplicação ŠKODA.
  • ŠKODA não se responsabiliza por quaisquer problemas causados por incompatibilidade ou funcionamento incorreto dos dispositivos externos.
Veja também:

Chevrolet Aveo. Desembaciamento do pára-brisas
Rodar o botão de distribuição do ar para DEFROST . O botão de recirculação será definido para o modo de ar fresco e o sistema de ar condicionado será ligado automaticamente. Se não for necessário ter o sistema de ar condicionado ligado, rodar o botão de distribuição do ar para FLOOR ...

Chevrolet Aveo. Sistema de controlo da tracção
O sistema de controlo de tracção (TCS) melhora a estabilidade da condução quando necessário, independentemente do tipo de estrada ou da aderência dos pneus, evitando que as rodas motrizes patinem. Assim que as rodas motrizes começam a patinar, a prestação do motor é reduzida e a roda que patina mais é travada i ...

Škoda Fabia. Aviso de distância
Fig. 145 Visor do painel de instrumentos: aviso de distância A indicação do aviso de distância é efetuada nos veículos com o visor MAXI DOT. Se é ultrapassada uma distância segura em relação ao veículo da frente, aparece no visor do painel de instrumentos a luz de controlo Fig. 145. Imediatamente, se é ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0095