Função de vigilância ou controlo incorporada no sistema de alarme antirroubo*, que deteta mediante ultrassons o acesso não autorizado ao interior do veículo.
Ativação
Desativação
do comando
à distância. Se se abrir o veículo mecanicamente,
o tempo que decorre desde a abertura
da porta até à introdução da chave no
contacto não deve ser superior a 15 segundos;
caso contrário, o alarme disparará.
do comando
à distância. São desativados o sensor
volumétrico e o de inclinação. O sistema de
alarme permanece ativo.A vigilância do habitáculo e o sistema antirreboque voltarão a ativar-se automaticamente da próxima vez que trancar o veículo.
A vigilância do habitáculo e a proteção contra reboque (sensor de inclinação) são automaticamente ativadas em conjunto com o alarme antirroubo. Para que se verifique a ativação, todas as portas e a porta da mala devem estar fechadas.
Se se pretende que a vigilância do habitáculo e o sistema antirreboque fiquem desligados, têm de se desligar cada vez que se tranque o veículo, caso contrário ficam ligados automaticamente.
A vigilância do habitáculo e o sistema antirreboque devem permanecer desligados se ficarem animais no interior do veículo trancado (caso contrário o alarme dispara devido aos movimentos) ou quando, por exemplo, se proceda ao transporte do veículo ou este tenha de ser rebocado em suspensão.
Falsos alarmes
A vigilância do habitáculo apenas funcionará de forma correta se o veículo estiver completamente fechado. Ter em atenção as respetivas disposições legais.
Podem resultar falsos alarmes nos seguintes casos:
Aviso
|
Mazda 2. Arranque de Empurrão
Não ligue o motor do seu Mazda por arranque de empurrão.
AVISO
Nunca reboque um veículo para ligar
o motor: É perigoso rebocar um
veículo para ligar o motor. O arranque súbit ...
Škoda Fabia. Avisos de condução
Dirigir apenas em estradas e terrenos, que correspondem aos parâmetros do
veículo Dados técnicos.
O condutor é sempre responsável pela decisão tomada ...
www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0116