Škoda Fabia: Avisos de condução

Dirigir apenas em estradas e terrenos, que correspondem aos parâmetros do veículo  Dados técnicos.

O condutor é sempre responsável pela decisão tomada, se o veículo consegue ou não realizar a condução nas condições dadas.

ATENÇÃO

  • Adaptar sempre a velocidade e modo de condução às condições atuais de visibilidade, do tempo, da estrada e do trânsito. Uma velocidade muito alta ou uma manobra errada pode causar ferimentos graves e danos no veículo.
  • Objetos inflamáveis, como p. ex., folhas ou ramos secos presos no fundo do veículo, podem incendiar em peças quentes do veículo - Existe perigo de incêndio!

CUIDADO

  • Observar a distância ao solo do veículo! Ao passar por cima de objetos que sejam maiores que a distância ao solo do veículo, estes podem danificar o veículo.
  • Objetos entalados por baixo do chassis do veículo devem ser eliminado imediatamente. Estes objetos podem causar danos no veículo (por exemplo, nas partes do sistema de combustível ou no sistema de travagem).
Veja também:

Chevrolet Aveo. Airbags e pré-tensores dos cintos
acende-se a vermelho. Quando se liga a ignição, a luz de aviso acende-se durante alguns segundos. Se não acender, ou não apagar após alguns segundos ou se acender durante a condução, isso indica que existe uma avaria nos pré-tensores do cinto de segurança ou no sistema de airbags. Os sistemas podem não ser accionados e ...

Mazda 2. Manutenção do Ecrã de Condução Ativa
A superfície do combinador e espelho possui um revestimento especial. Quando o limpar, não utilize um pano áspero ou detergente de limpeza. Utilize um pano macio, de textura fina. Se for derramado solvente químico na superfície do combinador ou espelho, limpe-a imediatamente. Caso contrário, poderão ficar danificados e o revestimento da superfície ficar riscado.  Manutenç ...

Mazda 2. Configurações
NOTA Conforme a versão e a especificação, a visualização do ecrã pode diferir. Selecione o ícone no ecrã inicial e visualize o ecrã das Configurações. Comute o separador e selecione o item da configuração que deseja alterar. Poderá personalizar as definições no ecrã de configuração da seguinte forma: ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0076