Škoda Fabia: Configurações individuais

As seguintes funções do fecho centralizado podem ser configuradas individualmente no Infotainment Manual de Instruções do Infotainment.

Todas as portas

A função permite o destrancamento de todas as portas, da tampa da bagageira e da tampa do depósito de combustível.

Porta individual

A função permite que o trancamento apenas da porta do condutor e da tampa do depósito de combustível com o controlo remoto. KESSY permite o destrancamento da porta individual, perto da qual se encontra a chave, e a tampa do depósito de combustível. As outras portas e a tampa da bagageira permanecem trancadas e só se destrancam se forem novamente destrancadas ou ao tocar o manípulo da porta.

Portas de um lado do veículo

A função permite o destrancamento das duas portas do lado do condutor e da tampa do depósito de combustível com o controlo remoto. KESSY permite o destrancamento das duas portas, perto da qual se encontra a chave, e a tampa do depósito de combustível. As outras portas e a tampa da bagageira permanecem trancadas e só se destrancam se forem novamente destrancadas ou ao tocar o manípulo da porta.

Trancamento / destrancamento automático

Esta função permite o trancamento de todas as portas e da tampa da bagageira a partir de uma velocidade de 15 km/h. A abertura das portas e da tampa da bagageira do exterior não é possível.

O novo destrancamento das portas e da tampa da bagageira é realizado ao retirar a chave de ignição ou ao abrir a porta do interior (dependendo da configuração individual do fecho centralizado).

Veja também:

Mazda 2. Função de Controlo da Velocidade de Cruzeiro
Enquanto esta função estiver em funcionamento, o controlo da distância é desativado e apenas a função de controlo da velocidade de cruzeiro funciona. A velocidade do veículo pode ser definida para uma velocidade superior a 25 km/h. Utilize a função de controlo da velocidade de cruzeiro em autoestradas e outras vias que não requeiram muitas acelerações e desacelerações rep ...

Citroën DS3. Ventilação
Entrada de ar O ar que circula no habitáculo é filtrado e é proveniente quer do exterior, através da grelha situada na base do pára-brisas, quer do interior, em recirculação de ar. Tratamento do ar O ar ao entrar segue diferentes vias em função dos comandos seleccionados pelo condutor: chegada directa no habitáculo (entrada de ar), passagem num circuito de aquecimento (aqu ...

Škoda Fabia. Verificações legais
Em muitos países estão em vigor leis, que obrigam a submeter numa determinada periodicidade os veículos a uma verificação técnica regular a nível de segurança funcional e rodoviária e das emissões de gases de escape. Estas verificações podem ser executados por oficinas ou estações de controle, que ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0095