Škoda Fabia: Disfunções

Sincronizar o controlo remoto

Se as teclas do comando com controlo remoto foram acionadas várias vezes fora do campo de ação do sistema ou a bateria foi substituída na chave com controlo remoto e o veículo não pode ser destrancado com o controlo remoto, a chave deve ser sincronizado.

Avaria do fecho centralizado

Se a luz de controlo na porta do condutor piscar primeiro rapidamente durante cerca de 2 segundos, em seguida acender sem interrupção durante cerca de 30 segundos e, por fim, piscar lentamente, então será necessário solicitar a ajuda de uma oficina especializada.

Em caso de uma falha no fecho centralizado, as portas do veículo e a tampa da bagageira podem ser trancadas ou destrancadas de emergência.

Avaria do sistema KESSY

Em caso de uma avaria no sistema KESSY, será apresentada a mensagem de erro correspondente no visor do painel de instrumentos.

Pilha da chave com tensão baixa

Se a tensão na pilha da chave for demasiado baixa, no visor do painel de instrumentos aparece uma mensagem relativa à substituição da pilha necessária.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Utilize o Manual de Utilização
Este manual descreve todas as opções e características disponíveis para este modelo. Algumas descrições, incluindo as funções de menu e mostradores, poderão não se aplicar ao seu veículo devido à variante do modelo, especificações do país, equipamento especial ou acess&oacu ...

Peugeot 207. Rebatimento do banco (Berlina)
Para rebater um banco traseiro sem correr risco de o deteriorar, começar sempre pelo assento, nunca pelo encosto :  avance o banco dianteiro se necessário,  levantar a parte da frente do assento 1 ,  inclinar o assento 1 contra o banco dianteiro,  verifi car o bom posicionamento do cinto de segurança ao lado do encosto, O assento 1 pode ser retirado ...

Mazda 2. Categorias dos Sistemas de Retenção para Crianças
NOTA Quando adquirir um sistema de retenção para crianças, informe-se sobre o tipo de sistema mais adequado à sua criança e ao seu veículo. (Europa e países que cumpram o regulamento 44 da UNECE) Os sistemas de retenção para crianças são classificados nos seguintes 5 grupos, de acordo com o regulamento 44 da UNECE . (Outros países) Por favor cumpra a legis ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0069