Škoda Fabia: Encostos do banco

Fig. 56 Virar o encosto do banco para a frente / posição de disponibilidade do cinto de segurança
 Fig. 56 Virar o encosto do banco para a frente / posição de disponibilidade do cinto de segurança

Antes de rebater os encostos do banco, adapte a posição dos bancos dianteiros de modo a que este não sejam danificados pelos encostos do banco.

Rebatimento

No encosto do banco não dividido, deve puxar os dois cintos de segurança exteriores em direção ao revestimento lateral e os manípulos de abertura A devem ser pressionados simultaneamente nos dois lados do encosto do banco.

Rebatimento para trás

Nos encostos de banco não divididos tem de puxar os dois cintos de segurança exteriores para o revestimento de proteção. Depois de rebater para trás o encosto do banco, os manípulos de desbloqueio A devem encaixar de forma audível nos dois lados e o pino vermelho B não pode estar visível nos dois lados do encosto do banco.

ATENÇÃO

  • Em caso de bancos traseiros ocupados, os encostos devem estar corretamente encaixados.
  • Se transportar objetos na bagageira ampliada, que surge graças ao rebatimento dos encostos do banco, dê especial atenção à segurança dos passageiros transportados no restante banco traseiro .
  • Os encostos dos bancos devem estar bem bloqueados para que nenhum objeto transportado na bagageira possa ser projetado para o habitáculo, em caso de travagem brusca - Existe perigo de ferimentos.

CUIDADO

Ao acionar os encostos do banco, os cintos de segurança não podem ser entalados - existe o perigo de danificar os cintos de segurança.

Aviso

A alavanca de desengate do cinto de segurança exterior C pode ser inserida no revestimento lateral - posição de operacionalidade Fig. 56.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Luzes de aviso
As luzes de aviso descritas não fazem parte de todos os veículos. A descrição aplica-se a todas as versões de instrumentos. As luzes de aviso existentes no veículo podem ser diferentes das descritas. Quando se liga a ignição, a maior parte das luzes de aviso acendem-se por breves instantes para efeitos de teste de funcionalidade. ...

Škoda Fabia. Serviço de reboque
Velocidade de condução Por razões de segurança, não conduzir com o reboque mais rápido do que 100 km/h (se o veículo trator é um automóvel de passageiros da categoria M1) e 80 km/h (se o veículo trator é um camião da categoria N1). Reduzir a velocidade, logo que sinta o mínimo movimento de guinada do r ...

Mazda 2. Bluetooth® Audio
Especificação do sistema Bluetooth® aplicável (Recomendado) Ver. 1.1/1.2/2.0 + EDR/2.1 + EDR/3.0 (conformidade) Perfil de resposta A2DP (Perfil de Distribuição de Áudio Avançado) Ver. 1.0/1.2 AVRCP (Perfil de Controlo Remoto de Áudio/Vídeo) Ver. 1.0/1.3/1.4 A2DP é um perfil que transmite apenas áudio à unidade Bluetooth®. Se o seu dispositivo de áudio Bluetooth® corres ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0717