Škoda Fabia: Indicador de reserva do combustível

Fig. 20 Indicador de reserva do combustível: no painel de instrumentos / no visor do painel de instrumentos
Fig. 20 Indicador de reserva do combustível: no painel de instrumentos / no visor do painel de instrumentos

A indicação Fig. 20 só funciona com a ignição ligada.

O volume do depósito é de cerca de 45 litros.

Quando o combustível atingir a área de reserva A ou B , acende no painel de instrumentos a luz de controlo .

ATENÇÃO

Para o bom funcionamento dos sistemas do veículo e, assim, uma viagem segura, o tanque de combustível deve conter combustível suficiente. Nunca deixar esvaziar completamente o tanque de combustível - existe o perigo de acidente!

CUIDADO

Nunca deixe esvaziar totalmente o depósito! Devido à alimentação irregular de combustível podem surgir falhas de ignição - existe o perigo de dano de partes do motor bem como do sistema de escape.

Aviso

  • Depois de ter enchido o depósito totalmente, a indicação do nível de combustível poderá indicar provisoriamente aprox. uma parte menos em caso de uma condução dinâmica (p. ex. inúmeras curvas, travagens, condução em planos inclinados).
  • A seta ao lado do símbolo dentro da indicação de reserva de combustível mostra a localização do bocal de enchimento de combustível no lado direito do veículo.
Veja também:

KIA Rio. Barras de reboque
Importa ter o equipamento de engate correcto. Ventos laterais, grandes camiões em circulação e estradas de piso irregular são algumas das razões que tornam n ...

Renault Clio. Arranque do motor com a bateria de outro automóvel
Se, para pôr o motor a trabalhar, tirar energia de outra bateria, adquira cabos eléctricos apropriados (de grande secção) num representante da marca ou, se já tiv ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.017