Škoda Fabia: Limitação de esforço

Com a limitação de força só está equipada a variante 2 dos elevadores elétrico (não se aplica ao vidro do passageiro).

Se, durante o movimento de fecho, o vidro encontrar um obstáculo, ele pára e recua alguns centímetros.

Caso o obstáculo evite um fecho durante os 10 segundos seguintes, o processo de fecho é novamente interrompido e o vidro recua mais alguns centímetros.

Caso tente novamente fechar o vidro dentro de 10 segundos, após a segunda interrupção, embora o obstáculo não tenha ainda sido eliminado, o processo de fecho é apenas interrompido. Neste período de tempo não é possível fechar automaticamente os vidros. A limitação de esforço está ainda ligada.

A limitação de esforço só fica desligada, quando tentar fechar de novo o vidro dentro dos próximos 10 segundos - o vidro fecha-se agora com toda a força! Se esperar mais de 10 segundos, a limitação de esforço é novamente ligada.

ATENÇÃO

  • A Variante 1 dos elevadores elétricos Fig. 39 na página 52 não possui de nenhuma limitação de força. É necessário fechar os vidros com cuidado - Existe perigo de ferimento!
  • O vidro do passageiro na variante 2 dos elevadores elétricos Fig. 39 na página 52 não possui de nenhuma limitação de força. É necessário fechar os vidros com cuidado - Existe perigo de ferimento!
Veja também:

Mazda 2. Nova aprendizagem do reconhecimento de voz
Se a aprendizagem do reconhecimento de voz já tiver sido realizada. Pressione o botão atender ou o botão reconhecimento de voz durante um breve período. Pronunciar: [Beep] "Treino de voz" Guia de voz: "O registo de voz está ativado/desativado. Deseja desativar/ ativar ou treinar novamente?" Pronunciar: [Beep] "Treinar novamente" Guia de voz: "Esta operação deve ser realiza ...

Chevrolet Aveo. Antena fixa
Para desmontar a antena do tejadilho, rodá-la para a esquerda. Para montar a antena do tejadilho, rodá-la para a direita. Atenção Certificar-se que retira a antena antes de entrar em local com tecto baixo ou esta poderá danificar-se. Entrar na lavagem de carros automática com a antena montada pode resultar em ...

Škoda Fabia. Avisos gerais
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Sensor de radar ATENÇÃO Os sistemas de assistência servem apenas para apoio e não liberta o condutor da responsabilidade pela condução. A maior oferta de segurança, bem como o aumento da ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0094