Škoda Fabia: Líquido de travões

Fig. 172 Reservatório do líquido de travões
Fig. 172 Reservatório do líquido de travões

Verificar e reabastecer o líquido de travões sob as seguintes condições.

O veículo está em uma superfície horizontal.

O motor está desligado.

Verificar o nível do líquido de travões - o nível do líquido de travões deve estar entre as marcas "MIN" e "MAX" Fig. 172.

Especificação - o líquido de travões deve corresponder à norma VW 501 14 (esta norma corresponde às exigências da norma FMVSS 116 DOT4).

ATENÇÃO

  • Ao efetuar trabalhos no compartimento do motor observar as seguintes indicações de aviso .
  • Se o nível baixar muito num curto período de tempo ou se descer abaixo da marca "MIN" Fig. 172, é possível que o sistema de travagem tenha fuga. Não prosseguir viagem - existe o perigo de acidente! Dirija-se a uma oficina especializada.

Aviso

  • A substituição do líquido de travões ocorre no âmbito de uma inspeção prescrita.
  • Um nível de líquido de travões muito baixo é indicado pela luz de aviso que se acende no visor do painel de instrumentos, assim como a mensagem correspondente . No entanto, recomendamos que verifique o nível do líquido de travagem de forma regular diretamente no vaso de expansão.
Veja também:

Fiat Punto. Se precisar rebocar o veículo
É aconselhável, sempre, utilizar caminhão-guincho para rebocar o veículo. Desta forma, o veículo poderá ser seguramente sustentado pelas rodas dianteiras ou tr ...

KIA Rio. Vista interior
1. Manípulo interior da porta 2. Painel de fusíveis interior 3. Interruptores dos vidros elétricos 4. Interruptor de bloqueio dos vidros elétricos 5. Comando do e ...

Modelos



www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados