Škoda Fabia: SmartGate

Introdução ao sujeito

Fig. 28 Código QR com referência às páginas web da ŠKODA
Fig. 28 Código QR com referência às páginas web da ŠKODA

O SmartGate representa um sistema que transmite certos dados de condução (p. ex., consumo de combustível, velocidade e semelhante) via Wi-Fi ou Wi-Fi Direct.

As aplicações ŠKODA instaladas num dispositivo externo compatível (p. ex. telefone, tablet, computador portátil) oferecem a possibilidade de continuar a processar dados recebidos.

Algumas aplicações ŠKODA podem ser indicadas no visor do Infotainment por meio da ligação SmartLink Manual de instruções Infotainment.

Ao ler o código QR Fig. 28 com a aplicação associada no seu dispositivo externo ou depois de introduzir o seguinte endereço no navegador da web, abre a página web com uma visão geral das aplicações disponíveis, dispositivos compatíveis e mais informações em relação a SmartGate.

CUIDADO

  • Para aumentar a segurança de acesso aos dados do veículo transmitidos aparece depois do início da aplicação ŠKODA um pedido para alterar o código da palavra de passe/do PIN (enquanto a/o palavra de passe/PIN não foi alterada/ alterado  Palavra de passe/código PIN). Sem essa alteração não possível iniciar a aplicação ŠKODA.
  • ŠKODA não se responsabiliza por quaisquer problemas causados por incompatibilidade ou funcionamento incorreto dos dispositivos externos.
Veja também:

Škoda Fabia. Aquecimento e ar condicionado manual
 Fig. 111 Elementos de comando do aquecimento/ar condicionado As funções individuais podem ser configuradas ou desligadas ao girar o comutador ou ao premir a respetiva tecla Fig. 111. Com a função ativada, a luz de controlo na tecla acende. A    Regulação da temperatura Baixar a temperatura / aumentar a temp ...

Škoda Fabia. Avisos gerais
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Antes de cada viagem Segurança de condução Neste capítulo do manual, encontrará informações importantes sobre o tema da segurança passiva. Resumimos aqui tudo o que deve saber, por exemplo, sobre cintos de segur ...

Mazda 2. Bateria
AVISO De forma a assegurar um manuseamento correto e seguro da bateria, leia atentamente as seguintes precauções antes de inspecionar ou lidar com a bateria: Utilize sempre óculos de proteção quando efetuar serviço junto à bateria: É perigoso trabalhar sem óculos de proteção. O fluido da bateria contém ÁCIDO SULFÚRICO que pode provocar cegu ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0068