Škoda Fabia: Trabalhos de serviço, ajustes e alterações técnicas

Škoda Fabia / Avisos de funcionamento / Conservação e manutenção / Trabalhos de serviço, ajustes e alterações técnicas

Introdução ao tema

Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas:

Funcionamento do veículo sob condições climatéricas adversas

Verificações legais

Concessionário de serviçoŠKODA

As peças originais ŠKODA

Os acessórios originais ŠKODA

Spoiler

Proteção de componentes

Airbags

Retoma e reciclagem de veículos usados

As instruções e diretivas da ŠKODA AUTO devem ser respeitadas na utilização dos acessórios, na execução de todos os ajustes, reparações ou modificações técnicas no seu veículo.

O cumprimento destas instruções e diretivas é feito no interesse da segurança rodoviária e do bom estado técnico do seu veículo.

ATENÇÃO

  • Ajustes, reparações e alterações técnicas no veículo devem ser efetuados apenas por uma oficina especializada. Um trabalho efetuado incorretamente (incluindo intervenções nos componentes eletrónicos e nos seus software) podem causar avarias - existe perigo de acidente e pode surgir um desgaste mais rápido das peças!
  • Recomendamos que utilize para o veículo apenas acessórios originais explicitamente autorizados por ŠKODA e peças originais explicitamente autorizadas pela ŠKODA. Nestes, a segurança, confiabilidade e adequação para o seu veículo está garantido.
  • Não utilizar produtos que não tenham sido aprovado pela ŠKODA AUTO, apesar de poderem ser produtos que possuam uma licença para funcionamento ou que tenham sido aprovados pelo instituto nacional de testes.
Veja também:

Chevrolet Aveo. Tempo de vida do óleo de motor
Apresenta uma estimativa do tempo de vida remanescente do óleo. Se o número 98 for apresentado, significa que resta ainda 98% do tempo de vida do óleo. Quando a vida útil remanescente do óleo é baixa, é apresentada uma mensagem no Centro de Informação do Condutor (DIC). O óleo de motor deve ser mudado logo que ...

Škoda Fabia. Serviço de reboque
Velocidade de condução Por razões de segurança, não conduzir com o reboque mais rápido do que 100 km/h (se o veículo trator é um automóvel de passageiros da categoria M1) e 80 km/h (se o veículo trator é um camião da categoria N1). Reduzir a velocidade, logo que sinta o mínimo movimento de guinada do r ...

Škoda Fabia. Dispositivo de reboque
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Descrição Ajustar posição de disponibilidade Verificar o ajuste da posição de disponibilidade montar gancho de reboque - 1 passo montar gancho de reboque - 2 passo Verificar a fixação correta retirar ganch ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0085