Škoda Fabia: Visão geral das indicações

Visão geral das indicações dos dados de viagem (dependendo do equipamento do veículo).

Autonomia - distância em km, que pode ser percorrida com a capacidade do tanque existente e com o mesmo estilo de condução. Se adotar um estilo de condução mais económico, a indicação poderá aumentar.

Consumo médio de combustível - é calculado desde a última vez que a memória foi apagada. Depois do apagar da memória não é indicada nenhuma informação durante os primeiros 100 de percurso.

Consumo atual de combustível - quando o veículo estiver parado ou de desloca lentamente, o consumo de combustível aparece em l/h (em caso de modelos para alguns países aparece --,- km/l).

Temperatura do óleo - caso a temperatura do óleo seja inferior a 50 C ou caso exista um erro no sistema de controlo da temperatura do óleo, são exibidos, em vez da temperatura do óleo, símbolos .

Aviso em caso de exceder a velocidade definida - permite a definição de um limite de velocidade que, se for excedido, aparece um sinal de aviso sonoro e uma mensagem de aviso no visor do painel de instrumentos.

Velocidade atual - indicação digital da velocidade.

Velocidade média - é calculada continuamente desde a última vez que a memória foi apagada. Depois do apagar da memória não é indicada nenhuma informação durante os primeiros 300 de percurso.

Distância - distância percorrida desde a última vez que a memória foi apagada.

Tempo de condução - tempo de condução desde a última vez que a memória foi apagada.

Temperatura do líquido de refrigeração - se a temperatura se encontrar na área de 70-120 C, então a temperatura de operação do motor foi atingida. Se a temperatura é inferior a 70 C, deve evitar altas rotações do motor e uma carga elevada do motor. Se a temperatura é superior a 120 C, acendem as luzes de controlo no painel de instrumentos.

Veja também:

Mazda 2. Reconhecimento de Voz
Nesta secção é explicado o funcionamento básico do reconhecimento de voz. Ativação do Reconhecimento de Voz Para Ativar o Menu Principal: Pressione o botão atender ou o botão reconhecimento de voz durante um breve período. Desligar o Reconhecimento de Voz Utilize um dos seguintes métodos: Pressione e mantenha pressionado o botão reconhecimento de voz. Pressione o botão desl ...

Citroën DS3. Sistemas de controlo da trajectória
Antipatinagem das rodas (ASR) e controlo dinâmico de estabilidade (CDS) A antipatinagem das rodas optimiza a motricidade, para evitar a patinagem das rodas, agindo nos travões das rodas motoras e no motor. O controlo dinâmico de estabilidade actua sobre o travão de uma ou várias rodas e no motor para manter o veículo na trajectória desejada pelo condutor, de acordo com os limite ...

Peugeot 207. Segurança mecânica para Crianças
Dispositivo mecânico para impedir a abertura da porta traseira através do seu comando interior. O comando situa-se no batente de cada porta traseira. Trancamento Com a chave da ignição, rode o comando vermelho um quarto de volta.  para a direita na porta traseira esquerda,  para a esquerda na porta traseira direita. Destrancamento Com a chave d ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.01