Toyota Yaris: Instalação de válvulas e transmissores de aviso de pressão dos pneus (veículos com sistema de aviso da pressão de pneus)

Toyota Yaris / Cuidados e manutenção / Manutenção que pode ser feita por si / Pneus / Instalação de válvulas e transmissores de aviso de pressão dos pneus (veículos com sistema de aviso da pressão de pneus)

Quando substituir os pneus ou jantes, as válvulas e os respetivos transmissores de aviso de pressão de pneus também deverão ser instalados.

Quando são instaladas válvulas de aviso de pressão dos pneus e transmissores novos, os novos códigos de ID têm de ser registados no computador de aviso de pressão dos pneus e o sistema de aviso de pressão dos pneus tem de ser inicializado. Os códigos ID das válvulas de aviso de pressão dos pneus e dos transmissores têm de ser registados por um concessionário Toyota autorizado, reparador Toyota autorizado ou por outro profissional igualmente qualificado e equipado.

Veja também:

Mazda 2. Equipamento Interior (Vista B)
Airbags Sistema de ar condicionado Interruptor do desembaciador do vidro traseiro Sistema de áudio Interruptores do aquecedor do banco Ecrã de condução ativa Leitor de CD Leitor ...

Opel Corsa. Arranque do veículo a baixas temperaturas
Motores diesel É possível ligar o motor sem aquecedores adicionais até -25 C. Motores a gasolina É possível ligar o motor sem aquecedores adicionais até ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0138