Toyota Yaris: Mostrador da temperatura exterior

O mostrador de temperatura exibe temperaturas entre os -40C e os 50C.

Mostrador

Nas seguintes situações, a temperatura exterior correta pode não ser exibida, ou o mostrador pode demorar mais tempo do que o normal a mudar:

Quando é exibido "− −" ou "E"

O sistema pode estar avariado. Leve o seu veículo a um concessionário Toyota autorizado, reparador Toyota autorizado ou a qualquer outro profissional igualmente qualificado e equipado.

Quando desconecta e volta a conectar os terminais da bateria

Os dados de informação que se seguem serão redefinidos:

Mostrador de cristais líquidos

Pequenas manchas ou pontos de luz podem aparecer no mostrador. Este fenómeno é característico dos mostradores de cristais líquidos e não há qualquer problema em continuar a utilizá-lo.

Alterar o momento de aviso de pré-colisão

AVISO

Precauções durante a configuração do mostrador

Uma vez que o motor tem de estar em funcionamento durante a configuração do mostrador, certifique-se que o veículo está estacionado num local com ventilação adequada. Numa área fechada, tal como uma garagem, os gases de escape, incluindo o nocivo monóxido de carbono (CO), podem agregar-se e entrar no veículo. Tal poderá levar à morte ou a graves problemas de saúde.

ATENÇÃO

O mostrador de informações múltiplas em temperaturas baixas

Deixe que o interior do veículo aqueça antes de usar o mostrador de informações de cristais líquidos. Em temperaturas extremamente baixas, o monitor do mostrador de informações pode responder lentamente e as mudanças no mostrador podem demorar.

Veja também:

Mazda 2. Receção de Rádio
Banda AM Os sinais AM contornam obstáculos como edifícios ou montanhas e ressaltam na ionosfera. Assim, podem alcançar distâncias superiores às dos sinais FM. Por este motivo, por vezes po ...

Fiat Punto. Características dos lubrificantes e dos líquidos
PRODUTOS UTILIZADOS E SUAS CARACTERÍSTICAS Tipo Características qualitativas dos lubrificantes e fluidos para um correto funcionamento do veículo (*) Aplica&c ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0119