Toyota Yaris: Recolher os espelhos

Tipo manual

Tipo manual

Empurre o espelho para trás na direção da traseira do veículo.

Tipo elétrico

Tipo elétrico

Pressione a tecla para recolher os espelhos.

Pressione novamente para que os espelhos regressem à sua posição original.

Os espelhos retrovisores exteriores serão recolhidos ou estendidos automaticamente, em consonância com as operações de trancamento ou destrancamento das portas.

O ângulo do espelho pode ser ajustado quando (espelhos de ajuste elétrico)

O interruptor do motor está nas posições "ACC" ou "ON".

O interruptor do motor está no modo ACCESSORY ou IGNITION ON.

Quando os espelhos retrovisores estão embaciados (veículos com desembaciadores para os espelhos retrovisores exteriores)

Os espelhos retrovisores exteriores podem ser desembaciados usando os desembaciadores dos espelhos. Ligue o desembaciador do vidro traseiro para ligar os desembaciadores dos espelhos retrovisores exteriores.

AVISO

Pontos importantes enquanto conduz

Observe as seguintes precauções enquanto conduz.

Não o fazer pode resultar em perda de controlo do veículo e causar um acidente, resultando em morte ou ferimentos graves.

Quando um espelho estiver em movimento (ajuste elétrico)

Para evitar ferimentos pessoais e avarias do espelho, tenha cuidado para que a sua mão não seja apanhada pelo movimento do espelho.

Quando os desembaciadores dos espelhos estão em funcionamento (veículos com desembaciadores para os espelhos retrovisores exteriores)

Não toque nas superfícies do espelho retrovisor exterior, uma vez que estas podem ficar muito quentes e provocar queimaduras.

Veja também:

Škoda Fabia. Climatronic (ar condicionado automático)
 Fig. 112 Elementos de comando do Climatronic As funções individuais podem ser configuradas ou desligadas ao girar o comutador ou ao premir a respetiva tecla Fig. 112. 1 ...

Škoda Fabia. Compartimento de arrumação do lado do passageiro dianteiro
Fig. 77 Abrir compartimento de arrumação / interior do compartimento de arrumação Dependendo do equipamento, o compartimento de arrumação está ...

Modelos

www.segmentob.com | © 2017 Todos os direitos reservados 0.0144