Chevrolet Aveo: Áudio Bluetooth

Como ler o áudio Bluetooth

Leitura áudio Bluetooth

Pressionar o botão CD/AUX repetidamente para seleccionar o modo de leitura áudio Bluetooth ligado.

Se o dispositivo Bluetooth não estiver ligado, então esta função não pode ser seleccionada.

Activar o telemóvel ou dispositivo Bluetooth lê os ficheiros de música.

Pressionar os botões SEEK para passar para a faixa anterior ou seguinte ou manter estes botões pressionados para avançar ou recuar rapidamente.

Precauções para a leitura áudio Bluetooth

Mensagens de erro do Bluetooth e medidas

Verificar se a activação do Bluetooth está configurada como ligada. A função Bluetooth pode ser utilizada ao ligar a activação Bluetooth.

Verificar se há outros dispositivos Bluetooth ligados. Para ligar outro dispositivo, desligar primeiro quaisquer outros dispositivos ligados e depois voltar a ligar.

Verificar se há menos de 5 dispositivos registados. Não podem estar registados mais de 5 dispositivos.

Esta mensagem será apresentada se o telemóvel não suportar a transmissão de contactos. Se esta mensagem aparecer ao fim de várias tentativas, então o dispositivo não suporta a transmissão de contactos.

Atenção

A mensagem será apresentada quando a transmissão dos contactos é suportada enquanto informação com um erro do dispositivo também é transmitida.

Actualizar o dispositivo novamente se isso ocorrer.

Esta mensagem é apresentada se não houver números de telefone guardados no telemóvel. Isto também será apresentado se a transmissão dos registos do telemóvel for suportada, mas de maneira que não é suportada pelo Sistema de informação e lazer.

Veja também:

Citroën DS3. Regulações manuais
Regulação longitudinal Eleve o comando e faça deslizar o banco para a frente ou para trás Regulação em altura  Puxe o comando para cima para subir ou empurre-o para baixo para descer, as vezes necessárias até obter a posição pretendida. Regulação da inclinação do banco  Empurre o comando para trás. Antes de proceder a uma manobra de recuo do banco, ...

Peugeot 207. Motores a gasolina
* Não disponível no SW Outdoor. ** Unicamente para a berlina de 5 portas. ** A massa do reboque travado pode estar, no limite do MTRA, aumentada na medida em que se reduz do mesmo valor o MTAC do veículo tractor, atenção, o reboque com um veículo tractor pouco carregado pode deteriorar o comportamento na estrada. Os valores do MTRA e das cargas rebocáveis indicadas são váli ...

Citroën DS3. Memorizar uma estação
Seleccione uma estação ou uma frequência. (consulte a rubrica correspondente). 5 Prima " Memorizar ". Seleccione um número na lista para memorizar a estação previamente escolhida/regulada. Uma pressão contínua num número memoriza a estação. Ou 4 Uma pressão nesta tecla grava as estações umas a seguir às outras. Informação das memorizações Prima Rádio Média para vis ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0071