Chevrolet Aveo: Introdução

Chevrolet Aveo / Introdução

Introdução

O seu veículo é uma combinação de design, tecnologia avançada e segurança e possui características que o tornam económico e amigo do ambiente.

Este Manual de Instruções dá-lhe toda a informação necessária para conduzir o seu veículo de forma segura e eficiente.

Certifique-se que os passageiros estão cientes do possível risco de acidente e ferimentos que poderão resultar da utilização indevida do veículo.

Deve respeitar sempre as leis e regulamentos específicos do país em que se encontra. Essas leis podem ser diferentes da informação contida neste Manual de Instruções.

Quando este Manual de Utilização fizer referência a uma visita à oficina, recomendamos uma visita ao respectivo Reparador Autorizado Chevrolet.

Todos os Reparadores Autorizados Chevrolet fornecem um serviço de primeira a preços razoáveis. Os técnicos experientes formados pela Chevrolet trabalham segundo instruções específicas da Chevrolet.

O pacote de literatura do cliente deve estar sempre à mão, no veículo.

Veja também:

Mazda 2. Sem Combustível (SKYACTIV-D 1.5).
CUIDADO Não tente ligar o motor durante mais de 10 segundos continuamente. Caso contrário, poderá danificar o motor de arranque. Se o motor não ligar à primeira tentativa, espere cerca de 20 segundos antes de tentar novamente. Se o seu veículo ficar sem combustível, adicione pelo menos 10 L e tente ligar novamente o motor. Devido à infiltração de ar nas linhas ...

Mazda 2. Características de Personalização
As seguintes características de personalização podem ser configuradas ou alteradas pelo cliente ou por um Reparador Autorizado Mazda. Para mais informações, consulte um Reparador Autorizado Mazda. Adicionalmente, algumas das características de personalização podem ser alteradas pelo cliente, consoante a caraterística. As características de personalização e as configuraçõe ...

Mazda 2. Reprodução
Coloque a ignição na posição ACC ou ON. Para ligar o sistema de áudio, pressione o manípulo ON-OFF/ Volume. Pressione o botão media ( ) para passar ao modo iPod e iniciar a reprodução. NOTA Quando não está ligado nenhum iPod, o sistema não comuta para o modo iPod. Quando não existirem dados reproduzíveis no iPod, será indicado "NO CON ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0067